cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 6
712 Exibições

Solucionado!

Atualizações

Olá boa noite! gostaria de esclarecer uma dúvida,meu notebook HPG42-275BR, Windous7 home basic  fica pedindo para selecionar a atualização 

automática,eu devo fazer isso?ele não vai ficar atualizando sozinho toda vez que eu for desligar ou ligá-lo?alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Atualizações

Olá! Você se refere às atualizações do windows ou dos softwares da Hp? Caso sejam as do windows, manter as atualizações automáticas poupa trabalho de ter que instalá-las manualmente, mas causa alguns inconvenientes, como o fato dos pedidos de reinicialização após a instalação. Pessoalmente, recomendo que configure o windows update para que ele procure atualizações, mas que só instale quando você fizer o processo manualmente; dá um pouquinho mais trabalho, mas você adquire um maior controle da situação. Espero ter ajudado. Abraço!

Lucas costa.

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Atualizações

Olá! Você se refere às atualizações do windows ou dos softwares da Hp? Caso sejam as do windows, manter as atualizações automáticas poupa trabalho de ter que instalá-las manualmente, mas causa alguns inconvenientes, como o fato dos pedidos de reinicialização após a instalação. Pessoalmente, recomendo que configure o windows update para que ele procure atualizações, mas que só instale quando você fizer o processo manualmente; dá um pouquinho mais trabalho, mas você adquire um maior controle da situação. Espero ter ajudado. Abraço!

Lucas costa.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Atualizações

obrigada lucas! valeu pela ajuda! são as atualizações do windous mesmo.mas onde encontro o windous update pra mim configurar?

Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Atualizações

Olá! Siga o seguinte caminho:

Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Windows Update.

No lado esquerdo da tela clique na opção "alterar configurações", e na seção atualizações importantes selecione a opção "baixar atualizações mais permitir que eu escolha quando instalá-las". Lembre-se sempre de instalar as atualizações do windows, visto que elas trazem melhorias à segurança do sistema e ao seu desmpenho, além de acrescentar novas funcionalidades. Espero ter ajudado. Abraço.

Lucas costa.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Atualizações

Lucas muito obrigada pela ajuda! obrigada mesmo! abraços!

Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Atualizações

Olá boa noite! será que alguém pode me ajudar? eu cliko no menu iniciar e quando ele abre os icone todos 

sumiram e só aparecem quando cliko em todos os programas ai eles aparecem.o que aconteceu?alguem sabe?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação