cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 6
639 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Olá boa noite! gostaria de esclarecer uma dúvida,meu notebook HPG42-275BR, Windous7 home basic  fica pedindo para selecionar a atualização 

automática,eu devo fazer isso?ele não vai ficar atualizando sozinho toda vez que eu for desligar ou ligá-lo?alguém pode me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Olá! Você se refere às atualizações do windows ou dos softwares da Hp? Caso sejam as do windows, manter as atualizações automáticas poupa trabalho de ter que instalá-las manualmente, mas causa alguns inconvenientes, como o fato dos pedidos de reinicialização após a instalação. Pessoalmente, recomendo que configure o windows update para que ele procure atualizações, mas que só instale quando você fizer o processo manualmente; dá um pouquinho mais trabalho, mas você adquire um maior controle da situação. Espero ter ajudado. Abraço!

Lucas costa.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Olá! Você se refere às atualizações do windows ou dos softwares da Hp? Caso sejam as do windows, manter as atualizações automáticas poupa trabalho de ter que instalá-las manualmente, mas causa alguns inconvenientes, como o fato dos pedidos de reinicialização após a instalação. Pessoalmente, recomendo que configure o windows update para que ele procure atualizações, mas que só instale quando você fizer o processo manualmente; dá um pouquinho mais trabalho, mas você adquire um maior controle da situação. Espero ter ajudado. Abraço!

Lucas costa.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

obrigada lucas! valeu pela ajuda! são as atualizações do windous mesmo.mas onde encontro o windous update pra mim configurar?



 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
24 11 1 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Olá! Siga o seguinte caminho:

Menu Iniciar - Painel de Controle - Sistema e Segurança - Windows Update.

No lado esquerdo da tela clique na opção "alterar configurações", e na seção atualizações importantes selecione a opção "baixar atualizações mais permitir que eu escolha quando instalá-las". Lembre-se sempre de instalar as atualizações do windows, visto que elas trazem melhorias à segurança do sistema e ao seu desmpenho, além de acrescentar novas funcionalidades. Espero ter ajudado. Abraço.

Lucas costa.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Lucas muito obrigada pela ajuda! obrigada mesmo! abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizações

Olá boa noite! será que alguém pode me ajudar? eu cliko no menu iniciar e quando ele abre os icone todos 

sumiram e só aparecem quando cliko em todos os programas ai eles aparecem.o que aconteceu?alguem sabe?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação