-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Atualizaçao para o Windows 10 creators
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Atualizaçao para o Windows 10 creators
em 18-04-2017 05:22 PM
Fiz a Atualizaçao do Windows 10 Aniversary EDition para a versao windows 10 Creators e o audio do meu Notebook nao funcionou de jeito nenhum pesquisei na Internet e verifiquei qual seria o problema e descobri atraves de um site da propria HP que meu notebook nao foi testado pela HP. Qual procedimento devo tomar continuar com windows 10 Aniversary Edition ou esperar uma outra atualizaçao do windows 10 pois a Microsoft me garantiu que a versao Windows 10 Creators nao e uma versao definitiva . Por favor me ajudem a decidir o que faço pois ate comprei uma placa de audio USB e coloquei no meu Notebook e funcionou perfeitamente so que quero meu Notebook funcionando na versao Creators como funciona na versao Aniversary mais sei que isto e praticamente impossivel ne.Aguardo respostas.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2017 01:06 PM
Então spo resta voltar para a versão anterior do windows.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2017 05:46 PM
Boa noite,
Baixe, execute o slimdrivers para atualizar todos os drivers de seu equipamento.
http://www.driverupdate.net/downloads/SlimDrivers-setup.exe
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2017 06:34 PM
Acho que infelizmente não entendeu.Eu ja tentei de tudo e atualizar o driver de audio foi uma destas coisas que tentei nada adianta nem colocar o driver generico. Isto e um problema da propria HP que deixou de lançar os drivers para meu notebook na versao windows 10 Creators infelizmente mais agradeço pela resposta e por tentar ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2017 12:05 PM
No seu caso o que acontece é que a HP não disponibilizou drivers para o windows 10 por esse motivo te passei o programa acima. Ele busca nos fabricantes dos componentes drivers mais atuais.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2017 01:01 PM
O que acontece como falei,busquei soluçoes de problemas HP no google e me deram a possibilidade de verificar se meu notebook foi testado para suportar a atualizaçao do windows 10 creators e infelizmente meu notebook nao passou no teste .A pagina e a seguinte https://support.hp.com/br-pt/document/c05201574 .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2017 01:06 PM
Então spo resta voltar para a versão anterior do windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-04-2017 10:43 PM
Foi exatamente isso que fiz.Mais gostaria de ter a versao atual do windows mais isso e praticamente impossivel.E tem mais uma coisa na versao windows 10 Aniversario tem uma atualizaçao que deixou meu notebook sem audio tive que desinstala-la e colocar o windows update desligado para que essa atualizaçao chata nao volte a ser instalada. A chata atualizaçao e essa KB4015217. Por favor gente se tiverem o mesmo problema que eu enfrentei e somente desinstalar essa atualizaçao .Isso vale para a versao Windows 10 Aniversary Edition (Ediçao Aniversario).
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade