Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-07-2016
Mensagem 1 de 7 (177 Exibições)
Solução aceita

Atualizaçao para o Windows 10 creators

Nome do produto: Compaq Presario CQ60-615DX
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Fiz a Atualizaçao do Windows 10 Aniversary EDition para a versao windows 10 Creators e o  audio do meu Notebook nao funcionou de jeito nenhum pesquisei na Internet e verifiquei qual seria o problema e descobri atraves de um site da propria HP que meu notebook nao foi testado pela HP. Qual procedimento devo tomar continuar  com windows 10 Aniversary Edition ou esperar uma outra atualizaçao do windows 10 pois a Microsoft me garantiu que a versao Windows 10 Creators nao e uma versao definitiva . Por favor me ajudem a decidir o que faço pois ate comprei uma placa de audio USB e coloquei no meu Notebook e funcionou perfeitamente so que quero meu Notebook funcionando na versao Creators como funciona na versao Aniversary mais sei que isto e praticamente impossivel ne.Aguardo respostas.

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: Atualizaçao para o Windows 10 creators

Então spo resta voltar para a versão anterior do windows.

Veja os detalhes na solução
Professor Notável
Membro desde: ‎24-06-2010
Mensagem 2 de 7 (172 Exibições)

Boa noite,

Baixe, execute o slimdrivers para atualizar todos os drivers de seu equipamento.

http://www.driverupdate.net/downloads/SlimDrivers-setup.exe

Não sou funcionário da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7 (168 Exibições)

Acho que infelizmente não entendeu.Eu ja tentei de tudo e atualizar o driver de audio foi uma destas coisas que tentei nada adianta nem colocar o driver generico. Isto e um problema da propria HP que deixou de lançar os drivers para meu notebook na versao windows 10 Creators  infelizmente mais agradeço pela resposta e por tentar ajudar.

Professor Notável
Mensagem 4 de 7 (154 Exibições)

No seu caso o que acontece é que a HP não disponibilizou drivers para o windows 10 por esse motivo te passei o programa acima. Ele busca nos fabricantes dos componentes drivers mais atuais.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7 (151 Exibições)

O que acontece como falei,busquei soluçoes de problemas HP  no google e me deram a possibilidade de verificar se meu notebook foi testado para suportar a atualizaçao do windows 10 creators e infelizmente  meu notebook nao passou no teste .A pagina e a seguinte https://support.hp.com/br-pt/document/c05201574   .

Professor Notável
Mensagem 6 de 7 (149 Exibições)

Então spo resta voltar para a versão anterior do windows.

Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7 (145 Exibições)

Foi exatamente isso que fiz.Mais gostaria de ter a versao atual do windows mais isso e praticamente impossivel.E tem mais uma coisa na versao windows 10 Aniversario tem uma atualizaçao que deixou meu notebook sem audio  tive que desinstala-la e colocar o windows update desligado para que essa atualizaçao chata nao volte a ser instalada. A chata atualizaçao e essa KB4015217. Por favor gente se tiverem o mesmo problema que eu enfrentei e somente desinstalar essa atualizaçao .Isso vale para a versao Windows 10 Aniversary Edition (Ediçao Aniversario).

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação