-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Atualizar BIOS notebook HP Pavilion DV6000 (RG380U...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualizar BIOS notebook HP Pavilion DV6000 (RG380UA#ABA)
em 30-03-2023 02:42 AM - editado pela última vez em 30-03-2023 10:36 AM por VictorS
Nota dos moderadores : esta mensagem foi postada originalmente em outro tópico, mas foi movida para um novo para dar mais visibilidade aos voluntários que ajudam os clientes na Comunidade.
URL do tópico original : https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Atualizar-BIOS-notebook-HP-Pavilion-DV6000-RG3...
Tbem estou com um deste modelo aqui já tenho outros dois um acer é um Samsung mas queria atualizar este antigo mas não encontro os drives deste modelos alguma dica onde encontra drives dele ? No site HP não existe !
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 10:12 PM
@Carriel , obrigado pelo retorno.
Ele é um modelo antigo, não encontrei drivers pra ele no site HP, apenas alguns drivers no site abaixo:
https://pt.driverscollection.com/?H=Pavilion%20dv6700&By=HP&SS=Windows%20XP
Uma outra sugestão é usar as ferramentas abaixo que buscam drivers antigos de vários fabricantes, entre eles HP:
http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
O que eu uso é o primeiro "Booster" e em alguns casos quando não acha algum driver, eu uso o segundo "Slim Drivers".
Espero que lhe ajude de alguma forma !
👍
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 05:58 PM
@Carriel , boa tarde !
O seu modelo é esse ?
HP Pavilion DV6000 (RG380UA#ABA)
Qual sistema operacional e versão que estão instalados nele ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 06:07 PM
Amigão eu nunca usei este note na verdade era de uma amiga que faleceu os técnicos condenaram por isso ela me deu pra mexer mas ele tá ligando e tudo funcionando mas não sei te dizer estas informações estou disposto a deixar ele só com Windows XP mas mas ele veio com o Windows vista de fábrica o código eu não encontrei em nenhum local este número q vc falou existem alguns números atraz junto ao código de barra mas nenhum corresponde a este q vc marcou aí
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 06:36 PM
Mas qual o modelo dele ?
Precisa ver em alguma etiqueta o Model, Part Number ou Product Number.
Assim saberemos o modelo exato dele e conseguiremos fazer uma pesquisa quanto aos drivers e BIOS.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 10:03 PM
Boa noite meu amigo obrigado pela sua disposição olha entrei na bios dele e tá diferente do que está escrito na carcaça dele na carcaça está dv6000 mas dentro tá 6700
modelo é : HP Pavilion DV 6700
product Number: KC304UAR#ABA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 10:12 PM
@Carriel , obrigado pelo retorno.
Ele é um modelo antigo, não encontrei drivers pra ele no site HP, apenas alguns drivers no site abaixo:
https://pt.driverscollection.com/?H=Pavilion%20dv6700&By=HP&SS=Windows%20XP
Uma outra sugestão é usar as ferramentas abaixo que buscam drivers antigos de vários fabricantes, entre eles HP:
http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
O que eu uso é o primeiro "Booster" e em alguns casos quando não acha algum driver, eu uso o segundo "Slim Drivers".
Espero que lhe ajude de alguma forma !
👍
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-03-2023 10:15 PM
Amigo mesmo que não dê certo fico super satisfeito somente pela sua disposição em ajudar agradeço imensamente vou tentar aqui e depois lhe falo o resultado DEUS abençoe grandemente vc e sua família !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-04-2023 01:34 PM
@Carriel , desejo o mesmo a ti e sua família !
Conte conosco sempre que precisar !
Forte abraço