cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
482Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar HP G42-220BR - Windows 7 x32 para x64

Olá.

Tenho um notebook HP G42-220BR com Windows 7 Home Basic x32 e gostaria de instalar o Windows 7 Home Premium x64 (este eu já tenho em mãos) mas preciso saber se posso criar a partição RECOVERY deste último como se fosse original de fábrica. Recentemente adicionei mais uma memória ficando com total de 4GB e gostaria de atualizar o sistema operacional. Existe algum software que eu possa utilizar para a criação destas configurações?

Desde já agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Quanto a ter uma partição de recuperação como a partição da HP, isso não é possivel.

Pode é, instalar o sistema operativo que pretende, e depois por exemplo instalar todas as aplicações que pretenda e criar você uma imagem do sistema operativo.

No painel de controlo você vai encontrar uma opção que deve dizer Restauro e Backup, algo deste género .

Pode criar essa imagem num disco externo, em DVD's ou numa pasta em rede.

Também pode instalar um Software de Imagens e criar uma imagem do seu disco rígido e sempre que quiser instalar o S.O de uma forma mais rápida e já com as suas aplicações instaladas.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Quanto a ter uma partição de recuperação como a partição da HP, isso não é possivel.

Pode é, instalar o sistema operativo que pretende, e depois por exemplo instalar todas as aplicações que pretenda e criar você uma imagem do sistema operativo.

No painel de controlo você vai encontrar uma opção que deve dizer Restauro e Backup, algo deste género .

Pode criar essa imagem num disco externo, em DVD's ou numa pasta em rede.

Também pode instalar um Software de Imagens e criar uma imagem do seu disco rígido e sempre que quiser instalar o S.O de uma forma mais rápida e já com as suas aplicações instaladas.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação