cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
707 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar a BIOS

Boa tarde

 

Seria possível modificar a bios ou mesmo actualiza-la, sem o S,O instalado?

 

Tinha o Vista instalado no meu Compact CQ60 155EA, formatei a máquina em questão e comecei a instalar o Win7, a meio de um reiniciamento, não reconhece qualquer disco, já troquei por outro do qual eu sei que está a funcionar, e não reconhece nenhum deles. 

 

Faço o diagonostico, e dis-me sempre "no HD device", não encontra nenhum disco rigido.

 

Funciona perfeitamente bem, mas não reconhece o HD e o DVD, apenas consigo instalar através de um  disco externo com o boot do win7, penso que seja a Bios que a F.54, que continua a reconher o Vista como S.O. de fábrica.

 

Pergunto eu se através de uma PEN ou HD externo com o ficheiro da bios mais recente para o win7, este problema seria resolvido , e mais importante ainda como faze-lo, porque tenho sempre feito a atualização da bios com o sistema instalado e não sei faze-lo de outra maneira.

 

Agradeço uma ajuda e obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar a BIOS

Oi Geitoeira

 

Conseguiu trocar o sistema operacional de seu equipamento?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar a BIOS

Oi Geitoeira

 

Conseguiu trocar o sistema operacional de seu equipamento?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar a BIOS

Não consegui fazer mais nd naquela máquina, entretando foi vendida ás peças  no OLX e só falta mesmo vender o ecrã.

De qualquer maneira agradeço a resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação