cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 3
183 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizar windows 32 bits para 64 bits

All in One HP 110-1100br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, tenho um All in One HP 110-1100br com windows 7 Starter 32 bits e 2 GB de memória, resolvi fazer uma atualização de memória e sistema operacional. Coloquei mais 4 GB de memória nele totalizando 6 GB e fiz a atualização pelo site da microsoft para o windows 10 home, mas foi instalado o de 32 bits. Gostaria de mudar para o de 64 bits pois o de 32 não usa toda a memória instalada, disponibilizando somente 2,61 GB  como utilizável. Tentei instalar o Windows 10 64 bits mas o sistema não deixa dizendo que o aplicativo não é compatível, o processador deste computador é baseado em x64 então ele deveria aceitar esta atualização.

Há algum procedimento que preciso fazer na bios para que ele aceite a atualização para 64 bits?

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fabio!

Obrigado pelo retorno, eu baixei pelo site da microsoft o windows 10 home x 64 e escolhi a opção de gravar em uma unidade flash USB, meu pen drive de 8 gb. Na inicialização do pc pressionei o "Esc" e no menu de inicialização entrei com "F9", dentro das opções escolhi iniciar pelo pen drive já com o novo SO, a instalação ocorreu sem problemas. O próprio windows atualizou os drivers do computador e os que não foram instalados eu consegui baixar com um programa que verifica por atualizações e drivers faltantes.  O novo windows está funcionando bem e sem problemas, e conforme eu esperava, a memória instalada mostra 6 GB no total e 5,45 GB utilizável. Agora é só ser feliz, um abraço.

Atte.

Ubiratan

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
29435 21130 3767 5142
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @birac26 ,

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Realmente esse modelo não tem drivers ao Windows de versão 64 Bits, na BIOS não tem nenhuma configuração com a atual versão.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-omni-110-1100-desktop-pc-series/5186998/model/51...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Fabio!

Obrigado pelo retorno, eu baixei pelo site da microsoft o windows 10 home x 64 e escolhi a opção de gravar em uma unidade flash USB, meu pen drive de 8 gb. Na inicialização do pc pressionei o "Esc" e no menu de inicialização entrei com "F9", dentro das opções escolhi iniciar pelo pen drive já com o novo SO, a instalação ocorreu sem problemas. O próprio windows atualizou os drivers do computador e os que não foram instalados eu consegui baixar com um programa que verifica por atualizações e drivers faltantes.  O novo windows está funcionando bem e sem problemas, e conforme eu esperava, a memória instalada mostra 6 GB no total e 5,45 GB utilizável. Agora é só ser feliz, um abraço.

Atte.

Ubiratan

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação