cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.373 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei p o Windows 7!!

Então, ele veio com upgrade pra o 7, pedi, instalei e fiz os discos de recuperação. Acontece que no meu hd tem uma partição especial para recuperação do Vista de fábrica, no assistente da HP diz que é pra eu tirar isso, mas tenho medo porque não tenho o Vista em CDs, posso tirar a partição? Se eu tirar, posso se um dia quiser voltar para o Vista, ou só posso recuperar o 7 (que veio em cd)?

 

Não sei se fui clara, mas qualquer coisa, eu respondo, hehe ^^'

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei p o Windows 7!!

Olá Tathy, se o seu modelo for br você pode solicitar os discos de recuperação originais do seu equipamento, que serão os do Windows Vista para guardar. Basta ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar as mídias de recuperação do Vista para o seu modelo. Assim poderá recuperar tanto para o Vista quanto para o Windows 7 ao seu gosto.

 

Provavelmente haverá a necessidade de fazer um breve cadastro, registrar o produto e informar os dados para envio. Em aproximadamente 2 a 7 dias úteis você receberá sem custo algum as mídias para que possa guardar e utilizar em uma eventual necessidade futura. Logo você se quiser pode seguir a recomendação do software e excluir esta partição para ganhar mais espaço no HD para uso pessoal. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei p o Windows 7!!

os discos de recuperação é do win vista? se for pode apagar a partição.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei p o Windows 7!!

Olá Tathy, se o seu modelo for br você pode solicitar os discos de recuperação originais do seu equipamento, que serão os do Windows Vista para guardar. Basta ligar para a HP pelo 0800 709 7751 e solicitar as mídias de recuperação do Vista para o seu modelo. Assim poderá recuperar tanto para o Vista quanto para o Windows 7 ao seu gosto.

 

Provavelmente haverá a necessidade de fazer um breve cadastro, registrar o produto e informar os dados para envio. Em aproximadamente 2 a 7 dias úteis você receberá sem custo algum as mídias para que possa guardar e utilizar em uma eventual necessidade futura. Logo você se quiser pode seguir a recomendação do software e excluir esta partição para ganhar mais espaço no HD para uso pessoal. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualizei p o Windows 7!!

Obg!! Um alívio saber que posso pedir os discos!! Agora já estou tranquila para liberar espaço ^^

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação