-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Ausência de Recovery Manager
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Ausência de Recovery Manager
em 10-01-2018 03:28 PM
Pessoal, estou querenndo formatar meu HP para o original de fábrica. Acontece que não consta em meu sistema o Recovery Manager. Já tentei realizar o procedimento do F11 ao inicializar e ainda assim, no canto inferior esquerdo aparece "Recovery..." mas logo depois o sistema inicia normalmente. Como procedo? Meu SO é W7
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-01-2018 01:06 PM - editado pela última vez em 17-09-2021 01:52 PM por Rose_S
Oi Amaux,
Como não aparece a partição 😧 de recuperação é porque foi apagada, por isso não está conseguindo formatar.
Para adquirir as mídias originais HP, entre em contato.
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-01-2018 05:36 PM
Oi Amaux,
Veja se a partição de Recuperação 😧 ainda está instalada no notebook, clique no menu Iniciar e abra Meu computador ou Computador, se a partição estiver presente clique com o botão direito em cima e depois Propriedades para ver o tamanho.
Clique também no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Recovery Manager HP, se estiver instalado abra e depois clique na Guia de Recuperação do sistema, veja se pelo programa você consegue recuperar o Windows.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-01-2018 10:09 AM
Rodolfo_A, grata pela atenção!
No meu computador tem o disco (D:) no Dispositivos com Armazenamento Removível mas o espaço usado e espaço livre estão em 0 bytes. Também não consta o Recovery Manager HP na busca.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-01-2018 01:06 PM - editado pela última vez em 17-09-2021 01:52 PM por Rose_S
Oi Amaux,
Como não aparece a partição 😧 de recuperação é porque foi apagada, por isso não está conseguindo formatar.
Para adquirir as mídias originais HP, entre em contato.
Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP
Trabalho para HP