-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- BIOS 8470P BIOS COM SENHA PERDIDA
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BIOS 8470P BIOS COM SENHA PERDIDA
em 08-08-2018 05:09 PM
Boa tarde estou com problema na Bios do eleitebook 8472p pois estou tentado entrar na bios e primeiro me pedi uma senha "User ID : Bios administrator" e a mesmo e nao temos mais pois o antigo reponsavel nao esta mais no local de trabalho, ja retireia bateria e não obtive sucesso, li em uma materia que teriamos que mandar um email para o suporte com a indetificação (UUID) do notbook que seria enviado um arquivo ".BIM" para fazer o desbloqueio.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-08-2018 05:19 PM
Olá @carlos292006,
Agradecemos pela postagem
Apenas para confirmar o acesso de senha:
- Seria de ADM ( Power On ) assim que liga a maquina ?
- Seria de acesso a BIOS
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
08-08-2018 05:22 PM - editado 08-08-2018 05:26 PM
de acesso a BIOS, pois tenho formata a maquina e não consigo dar o boot pelo pendriver ou CD_ROM pois nao consigo entra nas opções da bios
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2018 08:59 AM
Olá @carlos292006,
Perfeito, obrigado.
Para este processo é necessário validar a propriedade do equipamento mendiante apresentação de NF ou até mesmo informaçoes do produto.
Ocorrendo esta validação, é enviado um arquivo para desbloqueio.
Tem os mesmos ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2018 10:30 AM
nota fiscal não tem pois e de empresa mais podemos validar todas as informações posiveis e so pedi
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2018 11:16 AM
Olá @carlos292006,
Neste caso você irá ligar na HP e infomar que tem um produto que está com senha de BIOS e eles irão lhe explicar o processo.
Abaixo os dados:
São Paulo e Região: (11) 3878-8338
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opção 3.5.2
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2018 11:26 AM
ja fiz esta operação, mais o produto não esta mais na garantia e eles me orientaram vim no forum
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2018 12:28 PM
Olá @carlos292006,
Por favor, tente os passos abaixo:
Tira a bateria RTC (CMOS)
Liga ele sem a bateria que vai pedir para configurar a senha do BIOS
Pressiona Enter 2 vezes que ele salva o Usuário sem senha
Depois coloca a bateria de volta e tenta acessar .
Procedimento no Manual em inglês somente, pág 104.
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03659338
Se mesmo assim não sanar a falha, terá que levar em uma assistência técnica
No aguardo
Att,