cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 1 de 4
1.070 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS corrompida HP 14-D030BR

HP 14-D030BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Eu estou com um problema com meu HP 14-d030br, ontem, quando eu fui ligá-lo apareceu na tela uns textos em ingês falando que a bios estava corrompida, depois disso quando eu tento ligar o notebook a tela não liga, só acende o led das teclas capslock e F12(wireless). O led da tecla capslock emite um código, piscando duas vezes e dando uma pausa, vi que isso significa um problema com a bios como eu já sabia. Vários tutoriais dizem para baixar a bios no site da hp, mas eu não acho bios para Windows 10 que o sistema que eu uso no meu notebook, só tem para windows 8.1, tentei fazer os procedimentos com a bios do windows 8.1 mesmo, mas nada acontece, quando eu conecto o pendrive e ligo o notebook pressionando as teclas windows+b, o cooler faz um barulho de que está funcionando, e a tela pisca com intervalos de mais ou menos uns 5 segundos, alguém sabe como resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS corrompida HP 14-D030BR

Oi ED_N7

 

Neste caso será necessário levar o notebook para um técnico de sua confiança para gravar o BIOS novamente.

 

Se estiver dentro da garantia posso solicitar o reparo, mas se estiver fora entre em contato com essas assistências para pedir a gravação do BIOS:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS corrompida HP 14-D030BR

Oi ED_N7

 

Uma vez que o BIOS é corrompido o único meio de resolver é levando para um técnico.

 

Seu equipamento ainda está em garantia?

 

Tente restaurar o BIOS do notebook deste modo:

 

1. Com o equipamento totalmente desligado pressione a tecla Windows + letra B e segure.
2. Pressione o botão Lig/Deslig com as teclas ainda pressionadas.
3. Aguarde até a tela acender e solte os botões.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS corrompida HP 14-D030BR

Eu já fiz esse procedimento e não acontece nada, também já fiz o procedimento com o pendrive e a tela fica apagada, acende e apaga, isso com intervalos de 5 segundos, só consigo ver um sinal "_" no canto superior esquerdo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BIOS corrompida HP 14-D030BR

Oi ED_N7

 

Neste caso será necessário levar o notebook para um técnico de sua confiança para gravar o BIOS novamente.

 

Se estiver dentro da garantia posso solicitar o reparo, mas se estiver fora entre em contato com essas assistências para pedir a gravação do BIOS:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação