cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
912 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOOT notbook hp dv5 2231br

Pavilion dv5 2231br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho um notbook dv5 2231br e estou querendo formata - lo mas o pen drive não está dando boot , já dei uma olhada na BIOS na parte de boot e me parece estar certo , ai quando eu perto f9 para abrir o menu do boot eu seleciono o pendrive e não acontece mais nada o windows incia normalmente também já verifiquei se não era meu pen drive baixei outra iso e tals mais até agora nada. Alguem poderia me ajudar ??

 

OBS: Estou querendo formata -lo porque ele está muito lento e acusando que o hard - disk foi danificado e falando para min fazer um backup dos meu arquivos e também aparece uma mensagem antes de iniciar o windows sobre o hard disk.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOOT notbook hp dv5 2231br

Oi MatheusAP

 

Este é um problema no HD, por isso fica travando, recomendo que faça um backup de seus dados para não chegar a perder nada.

 

Seu equipamento ainda está em garantia?

 

Mesmo se você conseguir instalar outro sistema operacional vai ficar travando devido ao problema com o HD, se estiver fora de garantia recomendo que leve seu equipamento para um técnico dar uma olhada, e se for possível trocar o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOOT notbook hp dv5 2231br

Oi MatheusAP

 

Geralmente quando o equipamento apresenta Hard Disk danificado é que o HD está com algum problema.

 

Neste caso use faça um teste no HD para ver se está mesmo com defeito ou não, para fazer o teste é só reiniciar e pressionar a tecla F2 e realizar o teste de HD, se apresentar algum erro e ID por favor me informe.

 

Use este programa para criar um novo pendrive bootavel, é bem simples usar, ao executar o programa é só procurar a ISO que você baixou e avançar para instalação no pendrive

 

Ferramenta de Criação Pendrive

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOOT notbook hp dv5 2231br

  1. 31890c0e-0df0-4d37-8e88-d926e14139db.jpg5f137d8d-a84d-4848-9ee0-a762465a4318.jpgca6a3e6f-b9dd-462b-89db-dfc8395c1a37.jpg

ai os print também está aparecendo esse quando liga já no inicio da bateria 

mesmo com tudo isso aparecendo ele liga normal passa por essas telas e inicia o windows

mais não tem como usar porque trava muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOOT notbook hp dv5 2231br

Oi MatheusAP

 

Este é um problema no HD, por isso fica travando, recomendo que faça um backup de seus dados para não chegar a perder nada.

 

Seu equipamento ainda está em garantia?

 

Mesmo se você conseguir instalar outro sistema operacional vai ficar travando devido ao problema com o HD, se estiver fora de garantia recomendo que leve seu equipamento para um técnico dar uma olhada, e se for possível trocar o HD.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação