cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
5.820 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]


Oi. Formatei o note com o windows 7 ultimate, e instalei o quick launch disponível no site, mas barra de volume não aparece mais na tela. Já instalei todos os Quick Launch's que achei no site e nao obtive êxito. Alguém saberia me dizer a solução? 

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Olá amigo, se vc ja instalou todos os aplicativos do HP mediasmart, tente instalar a atualização do HP smartmenu:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70885-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Esta atualização deve corrigir seu problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Olá Leandro, aocntece que as versões mais atualizadas do HP Quick Launch Buttons aboliram a representação gráfica do volume na tela. Logo você formatou e quando foi instalar o arquivo disponível no site ele já era mais atualizado. Recomendo que veja a lista de versões anteriores e tente cada uma até que encontre aquela que volta a mostrar o nível de volume na tela. O link é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/previousVersions?softwareitem=ob-82248-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&os=40...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Olá amigo, a barra não aparece mas mesmo assim funciona normalmente todos as teclas de inicio rápido.. correto?

 

Se for isto, o quick launch já está instalado e funcionando perfeitamente

 

Já que vc testou vários drivers e não resolveu....tente instalar o HP MediaSmart que se não me engano é o responsável pela barra que vc está sentindo falta.

 

Baixe aqui o HP Media Smart e veja se volta a funcionar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81517-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Já instalei todas as versões que estão no site e não adiantou. =/ 

Instalei o media smart tb e não surtiu efeito...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Olá amigo, se vc ja instalou todos os aplicativos do HP mediasmart, tente instalar a atualização do HP smartmenu:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70885-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Esta atualização deve corrigir seu problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Problema resolvido! Só nao estao do mesmo jeito que saiu da loja, mas acho que isso é devido a versão do quick launch.

 

obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Que bom que o problema foi resolvido , mas , p/ que outras pessoas consultem o fórum , assim como eu consultei , e , cheguei a uma solução mais específica, digo assim , pois , aí vai uma solução direta ....

Pelo oque eu vi , notei que , depois de instalar algo , alterou a exibição da barra de volume ... Amigos , oque "controla tais exibições  é o msconfig , tive um problema parecido ... Habilitei 2 ítens no msconfig, e, pronto ... Voltou ao normal !!! Ps, habilitei 2 ítens, pois , não tinha tempo  de testar qual satisfaria a minha necessidade realmente ... O nome começa com "HP" ...

Vá em excutar, msconfig, inicialização de programas, coloque um visto na caixa p/ habilitá-lo no próximo boot, reinicie ...

 

Obs. Procedimento executado em um notebook pavilion dv5 ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Barra de volume não está mais aparecendo [ Pavilion DV4-2114br ]

Muito obrigado. Foi remédio santo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação