-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Bateria Hp Pavilion
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria Hp Pavilion
em 23-10-2018 04:49 PM
Olá,
Estou com problemas na bateria do meu notebook. A mensagem diz "connected, not charging".
Vi que houve uma recall há algum tempo atrás mas não sei se foi exatamente para este modelo.
Tentei entrar em contato pelo telefone mas só existe suporte para produtos dentro da garantia.
Pelo que pesquisei a bateria pode pegar fogo, etc...
Preciso de mais informações. Poderiam me ajudar?
Obrigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria Hp Pavilion
em 23-10-2018 05:09 PM
Olá @Kaori,
Agradecemos pela postagem
Veja neste post de assistentes
Além deste que nosso amigo @Ronaldo_Ferr indica aos nossos users
Espero que ajude
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria Hp Pavilion
em 23-10-2018 05:18 PM
Não esclareceu minha dúvida.
Será que alguém pode me ajudar, por favor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria Hp Pavilion
em 24-10-2018 08:27 AM
Olá @Kaori,
A mensagem em si é de Bateria conectada, mas não carrega.
Para verificar se realmente ela é a falha, abaixo o teste:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381
Referente a sua duvida de recall, veja por este outro link se o modelo informado se aplica ao recall.
https://www8.hp.com/br/pt/hp-information/recalls.html
Como ele é de procedência importada, apenas terá o suporte da garantia em seu país de origem
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bateria Hp Pavilion
24-10-2018 12:53 PM - editado 24-10-2018 12:54 PM
@Kaori, boa tarde amigo !
Além das dicas mencionadas pelo meu amigo @Fabio_L32 acima, use esse assistente para uma atualização completa:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
O principal é se carregar alguma BIOS para atualizar, se sim, atualize e faça os testes que o programa proporciona.
Independente do resultado, nos informe como ficou.