cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 4
653 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria - Notebook

PC Notebook HP 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.  Poderiam me ajudar?

 

A bateria do meu notebook não quer carregar mais. Mas não sei se eu teria feito algo que travou de alguma forma o possível carregamento dela, ou se é a necessidade real de troca da peça. 

 

Tem apenas dois dias que ela não quer carregar, quando realizei o teste de bateria oferecido pelo HP suport assistent o diagnóstico  foi de que estava ok, e consta que esta 93% carregada ( na barra de ferramentas aparece 93% disponível, conectada mas sem carregar).

 

Esse valor de 93% esta desde sábado, quando percebi o erro de carregamento. 

 

Quando retiro o cabo de alimentação o notebook desliga imediatamente. Quando tento reiniciá-lo sem a fonte ligada não consigo faze-lo. Já retirei a bateria e coloquei novamente. Sem obter sucesso.

 

Agradeço a atenção. Espero que tenham boas notícias. rs

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria - Notebook

Sim @Amandarithieli, como suspeitava sua bateria chegou no fim da vida... segue abaixo link com as assistencias

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria - Notebook

oi @Amandarithieli, pode ser que sua bateria esteja com problemas... vamos fazer um teste?

 

1 - Ligue o notebook e pressione imediatamente a tecla F2 (várias vezes) para abrir o Menu de diagnóstico
2 - Selecione a opção Testes de Componentes

3 - Selecione a opção Bateria e então execute o teste

 

 

Assim que fizer o teste, nos informe o resultado aqui... no aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria - Notebook

Olá, 

boa tarde,

 

ao ligar o noteebook apareceu a mensagem:

 

HP battery alert

The systen has detected the storage capacity of the battery stated bellow to be very low. For optimal performance thy battery may  need to be replaced

Primary (internal ) battery (601)

 

Ao realizar o teste solicitado 

 

Component test : failed

 

 

Acho que isso significa o fim da vida dela?

Aceito recomendações de site para fazer a compra da peça

Obrigada pela ajuda.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria - Notebook

Sim @Amandarithieli, como suspeitava sua bateria chegou no fim da vida... segue abaixo link com as assistencias

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação