cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
1.728 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Pavilion X360 11.6 polegadas
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Na página da HP eles informam que o notebook Pavilion X360 com tela de 11.6 polegadas com Pentium Quad Core tem uma bateria que pode durar o dia inteiro sem recarga: aproximadamente 10,45 horas. Abaixo eu envio a propaganda. Comprei esse equipamento principalmente por causa dessa característica. Estou com o equipamento há três dias e a bateria tem me decepcionado, pois não dura mais do que 4 horas. Estou utilizando a configuração de bateria proposta pela HP, inclusive com o botão virtual "Economia de bateria" acionado. Utilizo o computador apenas para acesso à Internet e com o pacote Office da Microsoft.

Depois dessa contextualização deixo minha pergunta: o que preciso fazer para que a bateria dure ao menos 9 horas?

Imagem da propaganda: 2016-07-28.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá @JRHack,

 

Agradeço o link e suas informaçoes

 

Neste caso, acredito que seja algo físico no produto já que nos mencionou a duração da Bateria, porém como teve a aquisição do produto ao time de loja HP ou com seu revendedor, recomendo que os acione primeiramente com o link que nos direcionou e esclareça as duvidas citadas, além de demais esclarecimentos.

 

Aqui no fórum, apenas somos um time de voluntários sem vínculos e na qual orientamos os users e experts com soluções de suporte técnico aos seus produtos.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá @JRHack,

 

Agradecemos pela postagem

 

Veja se a bateria não apresenta nenhuma falha em especifico

 

http://support.hp.com/us-en/document/c04700771

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá, Fábio,

Obrigado pelo resposta.

Eu já fiz o teste da bateria: deu que a bateria está OK. Mesmo assim fiz a calibragem. Depois da calibragem a bateria continuou tendo o mesmo desempenho. Para conseguir 5 horas (que é metade do tempo que a propaganda promete) eu precisei desativar a rede WiFi e trabalhar apenas com o Word.

Eu comprei confiando na propaganda de 10,45 horas de duração da bateria e gostaria que a propaganda fosse honrada.

Contudo, estou temendo que seja propaganda enganosa, pois verifiquei que o Pavilion X360 com tela de 11.6 polegadas com Pentium Quad Core tem uma bateria de  2 células de 29 Wh. Veja abaixo o print que envio de outra propaganda da HP, de um produto com a bateria igual a que  está instalada em meu notebook. Nessa propaganda a duração informada da bateria é de 4,5 horas. Então, tudo isso me leva a crer que fui vítima de propaganda enganosa. Mas, como falei anteriormente, quero que a propaganda seja honrada, pois foi isso que me fez comprar o produto.

Veja a outra propoaganda que mencionei:

Notebook 2 em 1 Touch HP Pavilion x360 11-n026br com Processador Intel® Celeron®, Windows 8.1, 4GB, 500GB, Leitor de Cartões, Beats Audio, LED 11.6  - Notebook no LojaHP.com.br.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá @JRHack,

 

Obrigado pela sua resposta

 

Analisando um modelo mencionado, nao sei se enquadra ao seu.. 

 

Veja abaixo as informações:

 

Duração aprox. da bateria (h): até 4 horas e 30 minutos*

 

*A bateria poderá, dependendo das configurações de uso, proporcionar o tempo de utilização informado acima, sem a necessidade de plugar o notebook na tomada mais próxima.

 

http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/Notebook-2-em-1-Touch-HP-Pavilion-x360-11-n026br-com-Processa...

 

Em relaçao a primeira informação, qual o link correto ? A sua figura ficou muito pequena... se possível nos encaminhe o link para verificação. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá, Fábio,

 

Novamente agradeço sua atenção.

 

O meu modelo realmente se encaixa nas configurações do link que você enviou, por isso chamo de propaganda enganosa aquela a qual eu tive acesso, pois ela me levou a comprar o produto com a expectativa de 10,45 horas de bateria. O link da propaganda que me enganou é o seguinte:

http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/Notebook-2-em-1-Touch-HP-Pavilion-X360-11-N225BR-com-Processa...

 

Veja: estou com o computador ligado há 2h30 e  a bateria já me informa que está em 40%. Se fosse para ter essas condições de uso eu teria ficado com o meu notebook anterior.

 

Enfim, gostaria que a HP cumprisse o que prometeu na propaganda.

 

Aguardo seus comentários.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá @JRHack,

 

Agradeço o link e suas informaçoes

 

Neste caso, acredito que seja algo físico no produto já que nos mencionou a duração da Bateria, porém como teve a aquisição do produto ao time de loja HP ou com seu revendedor, recomendo que os acione primeiramente com o link que nos direcionou e esclareça as duvidas citadas, além de demais esclarecimentos.

 

Aqui no fórum, apenas somos um time de voluntários sem vínculos e na qual orientamos os users e experts com soluções de suporte técnico aos seus produtos.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
6,725 367 34 955
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do Pavilion X360 11.6 polegadas não dura 9 horas

Olá JRHack,

 

Irei enviar uma mensagem privada para você solicitando alguns dados para que eu possa encaminhar seu caso ao setor responsável.

 

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação