cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
802 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

Olá...Faz aproxidamente 1 ano que comprei meu hp ele ainda esta na garantia, pois tenho garantia estendida, mais não sei se a bateria entra na garantia e também não sei se é o caso, mais o mesmo vem apresentando alterações na bateria.
Antes do problema ocorrer eu conectava o pc a energia somente quando toda a energia do mesmo estava no final, ae ele carregava até 100% . Atualmente ele não avisa mais quando a carga esta baixa e desliga sem aviso nenhum, muitas vezes pude reparar que a bateria estava em 30 a 20% e ele desliga com esta porcentagem, ao conectar o carregador na energia ele carrega até uns 85% e depois disso diz que o cabo esta conectado a energia, mais sem carregar, e mantém os 85% e a luz externa de aviso de bateria fica branca, informando q o mesmo esta totalmente carregado, porém percebi que quando deixo ele desligado,  mesmo a luz branca de energia dizendo q esta carregado  (mais não esta), ele chega no 100% carregado.
Gostaria de saber se existe algo que posso fazer pra tentar recuperar minha bateria, pq ela esta muito instável, e o pc desliga no meio de procedimentos importantes sem aviso nenhum, sem contar que a carga esta durando umas 2 hrs somente sem estar conectada a energia.
Desde já agradeço.
Att. Natália.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

Ola amigo,

 

Sua bateria esta com falha , necessario a substituição.

 

Bateria de notebook popssui garantia de 1 ano pois se trata de um item consumivel, caso esteja dentro da garantia solicite uma nova, caso ja expirou a garantia voce pode entrar em contato com um parceiro para adquirir uma nova bateria.

 

Abaixo segue o post com informações de autorizadas:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

Ola Natalia,

 

tudo bem.. primeiro efetue o teste de bateria, abaixo possui o link com procedimento:

 

testar a sua bateria:

 

segue procedimento: http://support.hp.com/pt-pt/document/c00868036

 

Verifique se a mesma não possui problema no diagnostico.

 

 

E referente a garantia, de acordo com termo de garantia, bateria por se tratar de um item consumivel possui garantia apenas de 1 ano.

 

Qualque duvida sobre garantia voce pode contatar a HP através do telefone:

 

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751 
Demais localidades: 
0800 709-7751

 

 

Se sua duvida foi respondida, marque o topico como solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

Olá Ricardo....fiz o procedimento de teste de bateria, tentei 2 vezes, o mesmo deu falha.

 

Apresentou a seguinte mensagem, teste de bateria: primary - replace (30), secundary - não instalada (60).

 

Como proceder agora ?

Até mais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

Ola amigo,

 

Sua bateria esta com falha , necessario a substituição.

 

Bateria de notebook popssui garantia de 1 ano pois se trata de um item consumivel, caso esteja dentro da garantia solicite uma nova, caso ja expirou a garantia voce pode entrar em contato com um parceiro para adquirir uma nova bateria.

 

Abaixo segue o post com informações de autorizadas:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garan...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria do meu HP Pvilion dv5-2060br

É infelizmente era o que eu ja imaginava, a substituição da bateria.

Grata pelas informações.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação