cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
410 Exibições
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

Delphi d40
Microsoft Windows 10 IOT

Boa noite, 

Alguém poderia me ajudar com um problema. Meu notebook é o XP mais antigo e a bateria dele nova para de carregar quando chega em 65%. Pesquisei parece que tem uma configuração pra voltar pros 100% mas não sei como fazer pra mudar.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

Olá @Giovanni10 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Qual modelo de seu equipamento HP ?

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

Não sei se é isso mas esta embaixo do notebook, 

Model Delphi

Model number  D40

 

Hp s/n [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

P/N   NP885LA#AC4

 

SERÁ QUE AJUDA?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

Olá @Giovanni10 

 

É um HP 540, ele é bem antigo e acredito que por estar obsoleto, a bateria está desgastada

 

Faça a calibração abaixo pra termos certeza

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

É  esse mesmo. Porém a bateria é nova, tem 2 dias. Já tentei  mas como ela não chega a 100%, não consigo calibrar. 

Ou tem como calibrar com a bateria chegando apenas a 65%?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bateria para em 64%

Olá @Giovanni10 

 

Pode ser algo na Bateria mesmo, esse produto é da BIOS "Fênix" que é muito antiga... E nela não tem opção da bateria.

 

Acredito que ela esteja com defeito, vc tentou ver se troca na revenda ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação