cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
363 Exibições
Reportar Mensagem

Bios Advanced Options

HP ENVY Laptop 15-ep1013np
Microsoft Windows 11

Bom dia, 

 

Pretendo entrar nas configurações avançadas da bios deste portátil. Parece-me que estão bloqueadas. Como posso fazer?

 

Outra questão: Eu fiz uma instalação limpa do win 11, depois de atualizar os drivers todos do site da HP e do windows update (incluindo SDK do site da HP)  o HP command center deixou de funcionar,  a aplicação abre, mas não acontece nada. 

 

Outra questão o processo WSAPPX tem consumido muitos recurosos, a única maneira de impedir isso é parar o processo HP APP Help. Porque acontece isto? 

 

Também tenho reparado que o a bateria descarrega com o PC desligado, porquê e como evitar. 

 

Pretendia resolver rapidamente este problemas porque ainda estou no período de devolução. 

 

Cpts, 

 

1 RESPONDER 1
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Bios Advanced Options

Bem-vindo ao fórum de suporte da HP.

Para ter acesso ao BIOS, ligue o computador e imediatamente pressione ESC e segure. Quando um menu especial for exibido, pressione a tecla F10.

HP Command Center: Instale o software HP Support Assistant, após a instalação verifique se existem atualizações pentes, melhore o desempenho e a confiabilidade de seus computadores e impressoras com atualizações automáticas de firmware e driver. Você pode configurar as suas opções para instalar atualizações automaticamente, ou para ser notificado quando houver atualizações disponíveis.

O WSAPPX é um processo executado em segundo plano no seu computador Windows como parte da Windows Store, recomendo que entre em contato com o suporte Microsoft para suporte.

Bateria: Alguns modelos possuem o recurso de recarregar equipamentos conectados via USB conectados, ou seja as portas USB ficam ativas mesmo com o equipamento desligado e isso acaba consumindo bateria.
Acesse o BIOS do equipamento, use a guia configuração do sistema. Desative o carregamento USB e pressione a tecla F10 para salvar as alterações e inicializar no Windows.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação