cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios F.2A destruiu meu notebook

Olá @Kyllz,

Não duvido de suas intenções, e vejo que realmente acompanha corretamente as instalações. 

Mas no seu caso, o problema é hardware. Pois esgotamos todas as possibilidades na qual são citadas. 

Peço desculpas então se não consegui atender as suas necessidades. Espero que consiga uma solução e com certeza ela será compartilhada. 

Sucesso a você. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Kyllz@  escreveu:

Abri a parte de "Atualizar o BIOS quando o Windows não se inicia" baixei o arquivo .exe e segui o passo a passo, porém, na ETAPA 2, PASSO 7, ele mostra o "HP system bios update utility", que NÃO ME APARECE, e não é só comigo, nessa parte estou travado e não conseguindo criar o USB bootavel.

Espero sua resposta, obrigado por estar ajudando

Olá, @Kyllz,

Obrigado pelas informações detalhadas sobre o documento que você utilizou como referência.

Eu estou verificando se há algum problema nas etapas e processos descritos, junto ao time de engenharia da HP. 

Atenciosamente, 

Eu trabalho para a HP.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pesso que me venha me informar caso encontrem e solucionem o problema do software, obrigado

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Kyllz,

Estava lendo seu post sobre o item 7 da Recuperação de BIOS.

Realmente vc está certo, a função de criar recovery de BIOS através de uma versão anterior em outro PC não está disponível para todos os modelos. Este recurso foi adicionado em produtos a partir de 2014 ( se não me engano).

Existe uma forma mais "complexa" de recuperar o BIOS para os produtos mais antigos usando o arquivo .bin que compõe o arquivo .exe... posso te explicar isso, mas sinceramente ainda acho que o seu problema não é BIOS.

o Erro 3F0 no HDD significa que o sistema não encontrou nenhum dispositivo de boot... poed ser falha no HDD como informou o Fabio, ou simplesmente falta do sistema operacional.

Para validar, vamos fazer um teste no HDD? durante o boot, pressione a tecla F2 para diagnosticos... selecione teste de disco e veja se esta instalado ou não... nos informe aqui o resultado

Se o resultado der como "disco não instalado", então vamos fazer o mesmo teste com outro HDD que vc sabe que funciona.... somente se der erro nos 2 discos como não instalados acho que vale a pena tentar o recovery complexo da BIOS que mencionei... e podemos tentar após o resultado.

abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação