cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 11 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios F.2A destruiu meu notebook

Olá @Kyllz,

 

Não duvido de suas intenções, e vejo que realmente acompanha corretamente as instalações. 

 

Mas no seu caso, o problema é hardware. Pois esgotamos todas as possibilidades na qual são citadas. 

 

Peço desculpas então se não consegui atender as suas necessidades. Espero que consiga uma solução e com certeza ela será compartilhada. 

 

Sucesso a você. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 12 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios F.2A destruiu meu notebook


@Kyllz@  escreveu:

Abri a parte de "Atualizar o BIOS quando o Windows não se inicia" baixei o arquivo .exe e segui o passo a passo, porém, na ETAPA 2, PASSO 7, ele mostra o "HP system bios update utility", que NÃO ME APARECE, e não é só comigo, nessa parte estou travado e não conseguindo criar o USB bootavel.

Espero sua resposta, obrigado por estar ajudando

Olá, @Kyllz,

 

Obrigado pelas informações detalhadas sobre o documento que você utilizou como referência.

 

Eu estou verificando se há algum problema nas etapas e processos descritos, junto ao time de engenharia da HP. 

 

Atenciosamente, 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 0
Mensagem 13 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios F.2A destruiu meu notebook

Pesso que me venha me informar caso encontrem e solucionem o problema do software, obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 14 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios F.2A destruiu meu notebook

Olá @Kyllz,

 

Estava lendo seu post sobre o item 7 da Recuperação de BIOS.

 

Realmente vc está certo, a função de criar recovery de BIOS através de uma versão anterior em outro PC não está disponível para todos os modelos. Este recurso foi adicionado em produtos a partir de 2014 ( se não me engano).

 

Existe uma forma mais "complexa" de recuperar o BIOS para os produtos mais antigos usando o arquivo .bin que compõe o arquivo .exe... posso te explicar isso, mas sinceramente ainda acho que o seu problema não é BIOS.

 

o Erro 3F0 no HDD significa que o sistema não encontrou nenhum dispositivo de boot... poed ser falha no HDD como informou o Fabio, ou simplesmente falta do sistema operacional.

 

Para validar, vamos fazer um teste no HDD? durante o boot, pressione a tecla F2 para diagnosticos... selecione teste de disco e veja se esta instalado ou não... nos informe aqui o resultado

 

Se o resultado der como "disco não instalado", então vamos fazer o mesmo teste com outro HDD que vc sabe que funciona.... somente se der erro nos 2 discos como não instalados acho que vale a pena tentar o recovery complexo da BIOS que mencionei... e podemos tentar após o resultado.

 

abraço

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação