cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 12
1.236 Exibições
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

HP 250 G4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde.

possuo um Hap 250 G4, com cpu Intel i5 6200u. Há cerca de uma semana apareceu um update novo para a bios, F.32 rev A. Ao fazer o download, para fazer o update no imediato diz-me que o meu equipamento tem a bios bloqueada. Fazendo o download para uma pen drive, tentando instalar pelos sistema de diagnóstico diz que a instalação falhou. Se tentar fazer com a F.30 (a que possuo actualmente) faz sem problemas. Sei que Escolho a versão correta, mas ainda assim, não consigo. O que posso fazer? Existirá alguém com o mesmo problema, será problema do próprio update?

obrigado...

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Olá @Jforte77 ,

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

Pode ser que antes de F.32, tem que ser feito a F.31.

 

Veja no link abaixo se fazendo ela, a F32 aceita na sequência ?

 

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-250-g4-notebook-pc/7609933/swItemId/ob...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Ando sempre a ver updates, no HP Suport Assistant e essa versão F.31 escapou-me... obrigado.

Fiz o update da F.30 para a F.31, correu tudo normal.

Deixei correr o windows 10 depois, fiz o download novamente da F.32... igual. Diz que a minha versão actual é a F.31, diz que o update está bloqueado, tentando fazer pelo sistemas de diagnóstico inicial também dá o mesmo erro...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Olá @Jforte77 ,

 

Consegue me enviar uma imagem com o erro ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Como vê, diz que o update está bloqueado (usando essa opção no Windows)Como vê, diz que o update está bloqueado (usando essa opção no Windows)Versão 7.9.0.0Versão 7.9.0.0Pela Bios...Pela Bios......Após escolher o ficheiro correto aparece isto....Após escolher o ficheiro correto aparece isto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

OLá @Jforte77 ,

 

Ao fazer com a BIOS via Pen Drive, você consegue ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

As últimas duas imagens da minha resposta anterior já respondem a isso (não consigo, dá falha).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Então, sem soluções? Será um problema com o ficheiro disponibilizado pela HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,794
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Olá @Jforte77 ,

 

Solicitamos uma análise deste post, ainda não nos retornaram

 

Assim que OK, volto a postar aqui

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Bios F.32 HP 250 G4

Ainda a aguardar, pelo menos uma resposta, se o problema é da minha máquina ou da actualização que a HP disponibiliza...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação