cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 4 0 9
Mensagem 1 de 28
14.117 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Hp 14-ap000 modelo: nh4bu0j
Microsoft Windows 10 (64-bit)


BOM DIA! GOSTARIA DE AJUDA ESTOU COM O NOVO HP 14-ap000 modelo: nh4bu0j MAIS ELE ESTA TRAVADO NO UEFI COM SISTEMA W 10 NÃO CONSIGO COLOCAR W7 PRECISO FORMATAR, O QUE EU FASSO?

Já fui na opcão "System recovery" do sistema escolhi a opção "reiniciar para alterar as configurações de firmware UEFI" sem sucesso! no setup não tem a opção para alterar de UEFI para legacy.... Mesmo desabilitando a opção "secure boot" por favor me ajude pois preciso instalar win7 com urgencia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Oi emanuelbonfim

 

Ao entrar no BIOS e mudar o Secure Boot para Desable você chega a digitar os números que aparecem na tela para concluir a configuração.

 

Assim que você clica em salvar aparece uma janela com alguns números, você tem que digitar, em quanto digita não vai aparecer nada na tela, e depois clique em Enter na concluir e reiniciar.

 

Assim que iniciar tente instalar o Windows 7.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
27 RESPOSTAS 27
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Oi emanuelbonfim

 

Ao entrar no BIOS e mudar o Secure Boot para Desable você chega a digitar os números que aparecem na tela para concluir a configuração.

 

Assim que você clica em salvar aparece uma janela com alguns números, você tem que digitar, em quanto digita não vai aparecer nada na tela, e depois clique em Enter na concluir e reiniciar.

 

Assim que iniciar tente instalar o Windows 7.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 3
Mensagem 3 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Rodolfo, você trabalha no suporte e só leu um manualzinho que te passaram, tenho certeza que não tentou fazer o procedimento. Após mudar o "Secure Boot" para "Disabled" (nem tem disable) não aparece nenhum número.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 4 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Concordo com vc. Estou tendo as mesmas dificuldades. E outra, nao consigo encontrar nem o modelo do notebook no site.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 9
Mensagem 5 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Não aparece numero nenhum.... Simplemente não tem opcão para habilitar legacy e eu estou de mãos atadas tendo que usar esse windows 10 que não me serve
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 9
Mensagem 6 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

quando eu mudo o Secure Boot para Desable não aprece nenhuma caixa pra digitar números não aprece nada, já tentei de tudo mais sem sucesso favor conseguir uma solução para o problema pois preciso instalar o win7 e não estou tendo como instalar pois a própria HP ao disponibilizar um produto no mercado está impossibilitando o consumidor de fazer alterações em um produto que foi adquirido por mim, já que é pra vender o produto com suas restrições a mesma deveria informar o consumidor que o mesmo não poderia fazer nenhum tipo de alteração no SO do notebook. Eu não tenho que usar um sistema operacional cheio de bug só porque a HP quer. 

Se fosse assim melhor seria ter me avisado antes de comprar dizendo que o notebook só poderia ser usado com Windows 10 com certeza eu não teria comprado

Por isso venho pedir para que a HP resolva meu problema.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 9
Mensagem 7 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

você conseguiu resolver no seu note????

estou muito **bleep** com esse notebook a HP que forçar os consumidores a usar um sistema que não queremos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 8 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Boa tarde.

Aconselho vc a devolver o notebook, assim como estou fazendo e comprar outro, pq ate onde eu pesquisei, nem na atulizacao da bios veio com a opcao de outro os.

Abraco.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 2 0 3
Mensagem 9 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Alguem conseguiu alguma solução? Não sei o que fazer e o Win 10 é horrivel.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 0 9
Mensagem 10 de 28
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios HP Notebook 14-ap000 Series

Ainda sem respostas para esse problema.. Entrei em contato com o suporte da hp e o mesmo me informou que não pode me orientar... Pois a mesma disse para eu procurar terceiros para buslar o sitema!!! Kkkkkkk **bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação