cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
782 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios errada

HP Pavilion Laptop 15-cw0xxx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde

Por erro tinha ativas as atualizações automáticas HP. Quando liguei o Hp Pavilion 15 CW000np8 ele atualizou a bios com a versão F.31. Quando procuro atualizações no site HP a ultima versão para download é a F.24 Rev A.

Desde essa data que o meu computador para desligar demora o triplo de anteriormente. O sistema operativo desliga e a luz de power fica ligada, consigo ouvir as tentativas de desligar e só á terceira desliga.

Por julgar poder estar ai o problema tentei instalar a versão de bios F.24 e não consigo.

Julgo que não é possivel instalar versões anteriores da bios(unable to open bios signature file).

Pergunto como posso instalar a versão correta da bios (a ultima do site HP F.24 Rev A) ou se vão por uma nova versão de bios que seja possivel instalar depois da versão F.31 (????).

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios errada

Olá Zorb0

 

Neste caso será preciso entrar em contato com o suporte para solicitar o reparo.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios errada

Olá Zorb0

 

Neste caso será preciso entrar em contato com o suporte para solicitar o reparo.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
14 11 3 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios errada

Olá Amigo, Eu tambem estava com problemas para mudar a versão da minha BIOS. Porem ela acabou atualizando sozinha hehe.

Se por acaso instalação com o pc ligado não funcionar e você tiver acesso a BIOS. Use a instalação por Pen-Driver.
Consulte a pagina do seu Notebook HP, E procure por um modo secundario de instalação da BIOS, ou na propria BIOS, você seleciona a opção parecida com " Atualizar BIOS" e lá mesmo irá te dizer como prosseguir.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios errada

Boa noite

 

Muito obrigado, tambem tentei esse procedimento e não resultou.

O problema do tempo a desligar ficou resolvido com o update dos drivers de placa gráfica e do windows 10 que recebi hoje, e era o que me estava a peocupar.

Não deixa de ser estranho que no site de atualização deste modelo esteja uma versão de bios F.24 RevA e a atualização automática instale uma versão F.31.

O problema está resolvido e o pc está a trabalhar.

Dou como terminado este tópico e agradeço quem ajudou.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação