cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.506 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

DV6700 kc304uar#aba
Microsoft Windows 7 (64-bit)

estou tentando acessar a sessão de drivers para o notebook DV6700 kc304uar#aba  colocando o serial do notebook corretamente, ele vai até uma parte e pede o sistema operacional disponivel, coloco (ja tentei as duas versões disponiveis (32 e 64bits) e manda aguardar (A HP está compilando seus resultados. Isso pode demorar até 3 minutos, dependendo do seu computador e da velocidade de conexão. Agradecemos por sua paciência.) e nao sai dessa tela e fica o icone rodando. ja tentei outros computadores, outros navegadores, celular, etc..  na verdade estou precisando do arquivo da BIOS do notebook, a versão instalada é a F.25. gostaria de atualizar a bios. agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

Ok. tente fazer a redefinição de hardware, se o erro persistir, aguarde o site estabilizar para atualizar o BIOS.

Mas pode ser também uma falha física.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

OláGoom!

 

O site está com instabilidade ou indisponível.

Teste atualizar ou localizar algum driver que precisa, usando o HP Suporte Assistent.

 

HP Support Assistant

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

olá, o hp support assistant instala normal mas nao acha nenhum driver e nem bios para atualizar... o note só liga se eu deixo 3 minutos sem a bateria da bios, senao ele fica em um loop e nem acende a tela, só piscam os botoes... eu iria tentar atualizar a bios para ver se o problema resolve (bateria da bios é nova).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

Olá Goom!

 

Percebe se ele superaquece antes de deligar?                       

Faça uma redefinição de hardware o equipamento.

 

Notebooks HP - Como solucionar problemas de redefinição 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

não aquece, como eu disse, se eu tirar a bateria da bios por +ou- 3min e colocar, ele liga normalmente, pode ficar horas ligado, não trava... mas se eu reiniciar ou entrar na bios, configurar e sair, o note nao liga, fica em um loop de tentar ligar e desliga...ai tirando a bateria novamente e esperando +ou- 3min funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

Ok. tente fazer a redefinição de hardware, se o erro persistir, aguarde o site estabilizar para atualizar o BIOS.

Mas pode ser também uma falha física.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

não funcionou... e o site esta dias sem aparecer... faz tempo que estou tentando

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

voce não consegue acessar o ftp do site e conseguir o arquivo da bios?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

Também não aparece para mim.

Me envie por mensagem privada uma imagem da etiqueta que contém também o número de série, para que possa tentar de outra forma.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bios para notebook Pavilion DV6700 kc304uar#aba

Olá Goom!

 

Verifiquei as informações e este produto já está descontinuado, por este motivo, não é encontrado na página de suporte HP.

A HP deixa de dar suporte para maioria dos produtos após 10 anos.

Veja maiores informações no link abaixo:

https://support.hp.com/us-en/retired-products

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação