-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Bios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 08-10-2015 05:42 PM
quando ligo o notebook aparece uma tela azul com o titulo RECOVERY e a mensagem de erro:
File:\BCD error code: 0xc0000034.
não consigo entrar no setup, qualquer comando q executo ele volta pra esta tela. Logo não consigo dar boot por pendrive.
Já baixei o driver da BIOS e tentei atualizar (ligando e apertando Windows + B) mas a tela fica preta e o caps look pisca duas vezes.
como devo proceder no meu caso?
tinha o windows 8 instalado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 20-10-2015 04:49 PM
Boa tarde.
Consegui solucionar o meu problema.
Como sempre travava na tela de recovery e qquer opção q escolhia, tanto para alterar a sequencia de boot quanto para entrar no setup também voltava para a tela de recovery, eu decidi formatar o HD em outra máquina.
Abri o notebook, removi o HD e coloquei em uma case para acessá-lo como um HD externo (por USB)
e assim o formatei em outra máquina.
Recoloquei o HD no notebook HP e assim já consegui acessar o setup e definir o boot pelo pendrive.
Assim consegui instalar o Windows na máquina.
Obrigado a todos que se exforçaram para me ajudar neste problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
13-10-2015 10:42 AM - editado 13-10-2015 10:43 AM
Olá MateusXavier,
Realize um teste no hardware para verificar se estão funcionando corretamente:
Se não houver erro, tente restaurar os padrões de BIOS:
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 13-10-2015 11:45 AM
Bom Dia RoseliS
Eu já havia executado os testes de hardware (F2 - System Diagnostics) na inicialização do sistema e não foi detectado nenhum problema.
também já havia executado os passos para restauração da BIOS seguindo o link q vc mencionou e não funcionou (windows+B), a tela fica preta e não entra na ferramenta de restauração.
testei com e sem o pendrive que gravei o driver de atualização da Bios como já haviam me orientado.
Todas as outras opções do menu de inicialização, ao serem selecionadas, já aparece a dela azul do recovery do sistema, e não consigo sair dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 15-10-2015 04:13 PM
Oi MateusXavier,
O seu equipamento está em garantia de fábrica?
O que você pode fazer, se você tiver as mídias de recuperação, é reinstalar o sistema ou se não tiver, tente instalar outro sistema operacional.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 15-10-2015 04:49 PM
Olá RoseliS,
O notebook não está mais na garantia.
Eu não consigo acessar o setup para definir a sequencia de boot para o pendrive,
quando digito o comando para o setup já vai para a tela de recovery,
ai não consigo reinstalar nenhum sistema.
Conhece um modo de forçar o boot por pendrive sem entrar no setup e sem acessar
aquelas opções de boot? porq qquer opção q escolho ele volta para a tela de recovery e não sai dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 16-10-2015 02:42 PM
Olá MateusXavier,
Efetue os passos do Secure boot . Tente efetuar uma recuperação de fábrica: Recuperação
Mas tente novamente iniciar pelo Windows +B, pois pela documentação o erro é no BIOS: LEDs piscam duas vezes
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 16-10-2015 02:59 PM
Obrigado Janaína_S
Mas não consigo acessar o setup, logo não consigo ativar o secure boot e nem modificar a sequencia de inicialização
Com isto, não consigo dar boot pelo pendrive para tentar uma formatação.
Todas as opções menu de inicialização retornam para a tela de erro (F10 também)
E inicializar com o Windows + B a tela fica toda preta e os leds piscam duas vezes e não acontece nenhum progresso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 16-10-2015 03:30 PM
Olá MateusXavier,
Conforme ele bloqueia o acesso aos procedimentos é preciso localizar um técnico. Você pode consultar o link abaixo para localizar uma assistência ou indicação:
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 20-10-2015 04:49 PM
Boa tarde.
Consegui solucionar o meu problema.
Como sempre travava na tela de recovery e qquer opção q escolhia, tanto para alterar a sequencia de boot quanto para entrar no setup também voltava para a tela de recovery, eu decidi formatar o HD em outra máquina.
Abri o notebook, removi o HD e coloquei em uma case para acessá-lo como um HD externo (por USB)
e assim o formatei em outra máquina.
Recoloquei o HD no notebook HP e assim já consegui acessar o setup e definir o boot pelo pendrive.
Assim consegui instalar o Windows na máquina.
Obrigado a todos que se exforçaram para me ajudar neste problema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Bios
em 22-10-2015 09:57 AM
Olá MateusXavier,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema. E fico feliz que tenha sanado a questão.
Esteja à vontade para retornar se precisar.
Abraços,
Janaína_S:smileyhappy: