cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
413 Exibições
Reportar Mensagem

Bit Locker

HP Victus
Microsoft Windows 11

Comprei o computador e na 1a atualização da HP, ao reiniciar, esta solicitando a chave bitlocker...

"Enter the recovery key fir this drive"

Provavelmente ocorreu alguma atualização da BIOS e agora nao consigo  fazer nada!

1 - Onde foi definida essa chave uma vez que o note já veio com o windows?

      Verifiquei e NAO tenho essa chave na minha conta microsoft e em nenhuma arquivo..

2 - Ao tentar realizar o Reset this PC (remmove everything) da a mensagem: There was a problem reseetting your PC

 

Obter a chave ou o reset de fabrica resolve o problema! Alguem pode ajudar?

 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Bit Locker

OLá @MarcioSanson 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Quando entramos no fator bitlocker, entramos em um procedimento de segurança... Assim que ele é todo criptografado, automaticamente ele gera um arquivo em "txt" com o código de acesso. 

 

Se caso não o salvou, ou não se recorda mais.... Somente mesmo reinstalando o sistema do equipamento.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bit Locker

1 - E onde ficaria esse txt?

Pois nesse momento nao tenho acesso mais ao C:

Entrando pelo Prompt mostra como X:

2 - Como reinstalo se tb da erro no Reset de fabrica?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Bit Locker

Olá @MarcioSanson 

 

O HP Victus não é Brasileiro.. Terá que acionar o país de origem e verificar o envio do sistema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação