-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Bitlocker travou meu computador
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bitlocker travou meu computador
em 19-08-2022 01:41 PM
Estou tendo um sério problema com meu notebook. Liguei e estava no modo de recuperação do Bitlocker. Eu não ativei isso! Eu nem sabia que isso existia. Eles estão me pedindo uma chave de recuperação que pode ser encontrada na minha conta da Microsoft. Entrei na minha conta e não consigo encontrar a chave, quando clico na página que supostamente deve aparecer a chave, a página diz “não há nada para ser visto aqui”.
Sei que este não é um problema da HP e sim da Microsoft.
Falei com o suporte da Microsoft pelo chat algumas horas atrás e eles me disseram para entrar em contato com o fabricante porque eles tem ferramentas que preservam os seus dados mesmo em situações em que o computador se encontra paralisado. (Citaram um tal de OEM)
Estou desesperada, esse Bitlocker foi ativado contra minha vontade e a única saída que a Microsoft me dá para nao perder tudo é ativar o suporte técnico da HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-08-2022 03:17 PM
Olá @marcelemendanha
Lhe passei a informação no post abaixo:
Meu laptop está em Bitlocker e não consigo a senha... - Comunidade de Suporte HP - 864590
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-08-2022 03:21 PM
Sim Fabio, mas eu reeditei o corpo da mensagem não sei se você viu. A Microsoft me informou que a HP tem recursos para salvar meus dados mesmo com a criptografia do Bitlocker e eu gostaria de saber como ter acesso a isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-08-2022 03:40 PM
Olá @marcelemendanha
A informação não é condizente.. A aplicação Bitlocker é desenvolvida pela Microsoft.
A Hp não tem recurso para a "quebra" de senha ou geração para o acesso,
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.