cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
20 13 0 7
Mensagem 1 de 27
710 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Eu estava no skype, conversando com os meus amigos e jogando no PS3, qnd eu vou ver o meu facebook e meu computador começa a travar... Resolvi reiniciar o meu PC, porém ele deu uma tela azul com um erro, reiniciou sozinho e fez uma tal de reparação automatica... Queria saber como ajeito isso tendo em vista que meu PC tá na garantia e eu não quero fzer nada q tire ele da garantia... Segue um video mostrando o erro: http://www.mediafire.com/watch/17j9ul4x88fb5d7/Computador.mp4

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 13 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR


Entaum uma das possiveis falhas e dados corrompidos do windows, so resolve com a restaracao do sistema, se naum for somente recuperacao de fabrica atraves de F11

Vc naum perde a garantia abrindo o equipamento, porem vc tem que possuir conhecimento tecnico e ferramentas contra ESD.

 

tanto que a HP tem atendimento CSR que seria o reparo pelo proprio cliente, vc pode optar por receber a memoria e vc mesmo efetuar a troca, claro tem outras pecas que devem ser trocada no centro de reparo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
26 RESPOSTAS 26
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 2 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Ola amigo boa tarde

 

qual o codigo de erro que apresenta de bluescreen

va nas opsoes Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Sistema


abrira a janela e a esquerda tem configuracoes avancadas do sistema 

na guia avancado/ clique em configuuracoes  do incializacao e recuperacao e desabilite no falha de sistema a opcao REINCIAR AUTOMATICAMENTE

Com o  codigo podemos identificar uma possivel solucao ou indicar um KB da microsoft contendo informacoes sobre o erro

O video trava aos 3 segundos e deixei tentando pra carregar mas sem chance, siga as etapas acima assim vc tera a tela pausada do BSOD

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 13 0 7
Mensagem 3 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Cara, o Notebook NÃO liga... Não sei onde vê o erro, talvez se vc ver o video possa lhe ajudar a ver qual o problema... Tenta baixar o video... Talvez vc consiga ver!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Bom

 

Mas como foi postado," BlueScreen HP G4-2265BR" naum estava mais inicializando, e apresentava tela azul

e como naum consegui ver o video, so tentei adiantar e ajudar com uma possivel solução.

"Resolvi reiniciar o meu PC, porém ele deu uma tela azul com um erro, reiniciou sozinho e fez uma tal de reparação automatica.."

 

entao agora ele NAO liga,

tecnico: nao gera nenhum sinal de energia, não aciona a FAN, não gera LED nem de carregar a bateria? Eh este o sintoma do equipamento agora?

 

veja a dica que postei pra uma possivel solucao neste tipo de caso, tente a redefinicao fisica que esta ao final da  DICA

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 13 0 7
Mensagem 5 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Cara... O Note liga td direitinho... LED, Cooler... Creio q o erro q vc fala na BlueScreen é esse: Page Fault in nonpage area ou algo do genero que eu me lembre é esse... Como eu estou em um Netbook agora, não tem como eu abrir o video pois ele é muito lento... Eu creio que meu Notebook esteja com o Windows corrompido... Caso a minha suspeita esteja correta, eu vou poder consertar na minha propria casa ou vou ter q levar para alguma autorizada?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

O video abriu ate os 8 segundos e abriu imagem no display

 

Tente a tecla F8 e verifica se abre as opcoes de inicializacao avancada

e acessar em modo seguro

 

se Acessar tente fazer uma restauracao do sistema,

Iniciar>programas> acessorios>ferramentas de sistema> restauracao do sistema

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 7 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

 

Pode solucionar reparando o sistema, qual a versao do sistema operaciona? windows...? 32 ou 64bit?

 

F8> ultima configuracao valida

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 13 0 7
Mensagem 8 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Windows 8 64-Bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
20 13 0 7
Mensagem 9 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

Não tem como apertar F8, tipo, eu aperto mais ele continua carregando e logo depois da a BlueScreen...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 10 de 27
Reportar Mensagem

Solucionado!

BlueScreen HP G4-2265BR

 

Este erro pode ser possivel falha na memoria, 

Tem conhecimento tecnico e ferramentas adequadas para manutencao preventiva? uma limpeza dos modulos de memoria

 

teste isoladamente os modulos de memoria, no manual vc tem um capitulo com com faz a troca da memoria

Segue o manual:

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c03593574/c03593574.pdf

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação