-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Bluetooth do notebook HP 246 G6 fica cotando o som...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bluetooth do notebook HP 246 G6 fica cotando o som no Headphone
em
12-12-2022
09:44 AM
- editado pela última vez em
12-12-2022
10:36 AM
por
VictorS
Bom dia!
Mais uma vez aqui estou eu para reclamar da decepção que é esse modelo da HP, o notebook HP 246 G6.
Recentemente comprei um headphone com bluetooth e pasmem o mesmo funciona perfeitamente no celular, no notebook da minha irmã que é dell e possui o mesmo sistema operacional que o meu notebook mas não funciona direito ***bleep***. Eu conecto o headphone, o som funciona porém em determinados momentos ocorre uma falha no som, fica cortando o som, já tentei tudo quanto tutorial do youtube e não resolveu, o bluetooth é o 4.0, já tentei atualizar o driver mas o windows fala que meu aparelho já possui a versão mais atualizada. Nunca tinha usado fones bluetooth nesse notebook até então, e ele já está fora da garantia.
Já tive problemas com esse notebook ao ponto de assim que chegou ter que implorar pra HP trocar-lo. E no período de EAD onde passei a usar o notebook em uma mesa plana, notei que o bonito é empenado do lado direito, inclusive encontrei um relado de uma pessoa falando o mesmo aqui. Primeiro, ele veio fazendo barulhos metálicos, o que o próprio técnico da HP disse que era causado pelo HD, e ainda disse que eu teria que ficar com o produto, e caso apresentasse falha e tivesse na garantia a HP iria consertar, depois de muita reclamação e ter reclamado no reclameAqui eles magicamente me ligaram pra tocar. Segundo, com um ano e alguns meses a tela do notebook queimou os pixels, tó aqui usando com os pontos brilhantes na tela, depois o som começou a sair com falhas e ou com ruídos robóticos, depois no período de EAD da faculdade notei que o aparelho fica em falso do lado direiro, onde ele parece ser mais leve, os engenheiros desse notebook estão de parabéns viu pq é só ladeira abaixo, e agora é essa ***bleep*** de Bluetooth. E olha que sou uma usuário extremamente cuidadosa,e uso só para faculdade e assistir séries e filmes. Se você estiver pesquisando sobre esse modelo e estiver pensando em comprar ele desista!! É o primeiro e ultimo notebook HP que eu compro na vida!!! E ahhh se alguém souber como resolver esse problema do Bluetooth eu ficaria grata!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Bluetooth do notebook HP 246 G6 fica cotando o som no Headphone
em 12-12-2022 12:46 PM
Olá @Larissa2231
A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.
Para uma resposta oficial da HP, recomendo que preencha uma solicitação pelo formulário abaixo:
Escolha a opção " Experiência com Produto "
E assim receberá uma resposta oficial
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade