cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
14 11 2 2
Mensagem 1 de 4
845 Exibições

Solucionado!

Bom dia!

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

 

Por gentileza, estou precisando de sua ajuda. Meu notebook tem Windows 10 instalado e tenho uma câmera HP 740 R. Ambos os sistemas não são compatíveis. Gostaria de saber o que eu devo fazer para resolver o problema? Existe algum drive que eu deva instalar que possa me ajudar? 

Desde já eu agradeço a sua atenção e aguardo a sua resposta.

 

Atenciosamente.

Luís Demétrio Broetto

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
14 11 2 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Bom dia!

Bom dia!

 

Segui as suas instruções e instalei os drivers que me indicou. Nenhum dos dois funcionou e também não consigo desinstalar os programas do meu computador. Não tenho muito conhecimento de informática e esperava alguma coisa que fosse fácil de resolver à distância.

 

Atenciosamente.

Luís

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Bom dia!

Olá @LuísDemétrio, boa noite amigo !

 

Não encontrei driver para ela no windows 10.

 

Tente com os programas abaixo para ver se localizam algum driver compatível:

 

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

 

Espero que ajude amigo !

Smiley feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
14 11 2 2
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Bom dia!

Bom dia!

 

Segui as suas instruções e instalei os drivers que me indicou. Nenhum dos dois funcionou e também não consigo desinstalar os programas do meu computador. Não tenho muito conhecimento de informática e esperava alguma coisa que fosse fácil de resolver à distância.

 

Atenciosamente.

Luís

Aprendiz
Autor
Aprendiz
14 11 2 2
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Bom dia!

Bom dia!

 

Informo que consegui resolver em partes o meu problema. Consegui intalar o drive da impressora no Windows 10. Apenas não consegui instalar o drive da minha máquina fotográfica R740.

Se tiverem um meio de me ajudar a resolver este problema, ficarei muito agradecido. 

 

Atenciosamente.

Luís

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação