cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
790 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Device não encontrado ( 3F0 )

Eu tenho o meu PC em 2012, desde a compra ele apresentou diversos problemas chegando ir para garantia por duas vezes, ele estava funcionando bem na madrugada de hje (21/01/2014) , quando eu liguei ele pela  disse dispositivo de inicialização não encontrado e agradar a instalar um sistema operacional no meu disco - rígido ( 3F0 ) .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
169 36 6 23
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Device não encontrado ( 3F0 )

Lau, boa tarde.

 

    Aparentemente, seu S.O está corrompido.

 as vezes  é coisa simples, você ja chegou a desliga-lo alguma vez direto no botão OFF?, o chamado "Dedoff".

 

Enfim, se você possuir uma mídia do windows correspondente ao seu, inicialmente vale a pena tentar dar um Reparo no windows, se não funcionar, infelizmente teremos de formatar.

 

 

Reparando, windows 7.

 

Inserir a  Mídia >  Repair My computer > Startup Repair> Restart System.

 

tente fazer o procedimento, e poste o resultado.

 

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
169 36 6 23
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Device não encontrado ( 3F0 )

Lau, boa tarde.

 

    Aparentemente, seu S.O está corrompido.

 as vezes  é coisa simples, você ja chegou a desliga-lo alguma vez direto no botão OFF?, o chamado "Dedoff".

 

Enfim, se você possuir uma mídia do windows correspondente ao seu, inicialmente vale a pena tentar dar um Reparo no windows, se não funcionar, infelizmente teremos de formatar.

 

 

Reparando, windows 7.

 

Inserir a  Mídia >  Repair My computer > Startup Repair> Restart System.

 

tente fazer o procedimento, e poste o resultado.

 

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação