cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
660 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Olá, Tenho em posse um notebook da hp Dv4. Tenho tido problemas com ele, não consigo realizar certos tipos de processos nele, Como acesso a Rede social do Facebook ou conectar-me a jogos online, pós o mesmo diz que o site quem tento o acesso e inseguro e bloqueia todo o seu conteúdo, o mesmo processo se repete em outros sites.
no caso do Jogo ele diz que o Certificado e desatualizado em seguida nega o meu acesso a minha conta do game.

tentei a formatação do meu aparelho, porem não consigo o boot por cd de minha preferencia, Tentei a formatação por boot mas não consigo por ele não me permitir um acesso a tal evento, gostaria de um auxilio para chegar ao menos na parte onde eu posso da inicio ao boot, coisas como :
-acessar a bios (do dv4, tentei o modo tradicional "Del" e "F2", oque abre e uma tela de teste do meu aparelho)
-como fazer para iniciar configurar a bios para inicializar o boot por cd.

a partir dessas etapas eu me garanto, agradeço toda ajuda ou qualquer tentativa de me ajudar serei grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Bem, eu consegui sozinho aqui, mechi bastante ate cnseguir, pra quem tiver a mesma duvida, vou deixar como fazer

 

-No ato de ligar o notebook precione pausadamente a tecla "ESC"

- aparecerar uma serie de opçoes, escola a tecla "F9" ~"Setup boot"

- la tem outras teclas para acessar a bios.

 

Muito obrigado a Ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Acho que o BIOS é acessado pela tecla F1.

De qualquer modo, você pode verificar na inicialização do sistema, quando aparecem essas informações.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Então, Tentei apertando o F1 e nao funcionou, tbm nao mostra na inicialização. como disse, quando tento acessar apertando o F2, ele abre uma pagina para testa o funcionamento do notebook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Bem, eu consegui sozinho aqui, mechi bastante ate cnseguir, pra quem tiver a mesma duvida, vou deixar como fazer

 

-No ato de ligar o notebook precione pausadamente a tecla "ESC"

- aparecerar uma serie de opçoes, escola a tecla "F9" ~"Setup boot"

- la tem outras teclas para acessar a bios.

 

Muito obrigado a Ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação