cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
366Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Olá, Tenho em posse um notebook da hp Dv4. Tenho tido problemas com ele, não consigo realizar certos tipos de processos nele, Como acesso a Rede social do Facebook ou conectar-me a jogos online, pós o mesmo diz que o site quem tento o acesso e inseguro e bloqueia todo o seu conteúdo, o mesmo processo se repete em outros sites.
no caso do Jogo ele diz que o Certificado e desatualizado em seguida nega o meu acesso a minha conta do game.

tentei a formatação do meu aparelho, porem não consigo o boot por cd de minha preferencia, Tentei a formatação por boot mas não consigo por ele não me permitir um acesso a tal evento, gostaria de um auxilio para chegar ao menos na parte onde eu posso da inicio ao boot, coisas como :
-acessar a bios (do dv4, tentei o modo tradicional "Del" e "F2", oque abre e uma tela de teste do meu aparelho)
-como fazer para iniciar configurar a bios para inicializar o boot por cd.

a partir dessas etapas eu me garanto, agradeço toda ajuda ou qualquer tentativa de me ajudar serei grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
356Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Bem, eu consegui sozinho aqui, mechi bastante ate cnseguir, pra quem tiver a mesma duvida, vou deixar como fazer

-No ato de ligar o notebook precione pausadamente a tecla "ESC"

- aparecerar uma serie de opçoes, escola a tecla "F9" ~"Setup boot"

- la tem outras teclas para acessar a bios.

Muito obrigado a Ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante PhD
Estudante PhD
Mensagem 2 de 4
362Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Acho que o BIOS é acessado pela tecla F1.

De qualquer modo, você pode verificar na inicialização do sistema, quando aparecem essas informações.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
358Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Então, Tentei apertando o F1 e nao funcionou, tbm nao mostra na inicialização. como disse, quando tento acessar apertando o F2, ele abre uma pagina para testa o funcionamento do notebook.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
357Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot Dv4

Bem, eu consegui sozinho aqui, mechi bastante ate cnseguir, pra quem tiver a mesma duvida, vou deixar como fazer

-No ato de ligar o notebook precione pausadamente a tecla "ESC"

- aparecerar uma serie de opçoes, escola a tecla "F9" ~"Setup boot"

- la tem outras teclas para acessar a bios.

Muito obrigado a Ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação