cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 1 de 16
1.062 Exibições
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Elitebook 8440p
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal. Ás vezes, quando coloco meu note em modo suspensão, ou mesmo quando ele está desligado, quando pressiono o botão power ele não responde. Demora as vezes para ativar ou reativar a máquina, e para isso ocorrer tenho que pressionar inúmeras vezes até ligar. Sinto que quando ele está nesta situação e eu ligo ele na fonte, obtenho uma resposta mais rápida. 

Aqui está um link de eu tentando ligá-lo: https://drive.google.com/file/d/10nHp6fjLPPRbaAPuCVLKm_0-NqXaPmih/view?usp=sharing .

 

15 RESPOSTAS 15
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Olá @Thiagoooliveira ,

 

Agradecemos pela postagem

 

O probema ocorre decorrente de uma falha do driver de vídeo.

 

Você atualizou de acordo com o site da HP ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Sem título.png

 

Esse é meu drive de vídeo. E sim, eu atualizei direto pelo site da HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Entrei no site da Intel e apareceu que os meus drives estão todos atualizados. Aqui o lik do arquivo html do resultado: https://drive.google.com/file/d/1gkUGoGSCmQZKnLaESSoipYiBIKfY9uXz/view?usp=sharing

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Olá @Thiagoooliveira ,

 

Por favor, se deixar sem a hibernação habilitada. A falha ocorre ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

No caso, a função de fechamento da tampa? A minha está em suspeder. Mas, as vezes ele buga na hora de ligar também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Olá @Thiagoooliveira .

 

Neste caso, remova tudo.

 

Vamos ver o comportamento.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Então no caso, vou deixar todas as opções em "Nada a fazer". Vou usando ele aqui e depois mando o feedback.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Amigo, não aconteceu nada em relação ao botão ainda, mas dê uma olhada nessas imagens por favor. Primeiro demorou muito nessa tela azul. Em seguida, o computador iniciou parecendo o win vista (essa NÃO é a primeira vez que isso acontece). Fui nas configurações avançadas do sistema e percebi que já estava em "melhor aparência". Troquei e apliquei de novo para ver se mudaria mas não mudou. Será que tem relação com o meu outro problema? (Reinicei para ver se voltava ao normal e, resultado, não tava saindo da tela azul do print. Tirei a bateria e tentei de novo: não saiu da tela azul. Tive que ficar pressionando o power para interromper a inicialização e desligar. Aí coloquei em modo segurança, entrou super rápido. Reiniciei o note e aí sim, ligou.)

 

link dos prints: https://drive.google.com/drive/folders/1FCgsI4mhKd6iWFnenh2wmfqxLm-Ytx4p?usp=sharing

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Botão power as vezes não responde.

Olá @Thiagoooliveira ,

 

Aparentemente pode ser algo no sistema.

 

Você consegue fazer uma reinstalação do zero ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação