-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- CD RECOVERY INEXISTENTE E AGORA?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD RECOVERY INEXISTENTE E AGORA?
em 28-01-2016 03:59 PM
Meu notebook deu **bleep** e precisa de formatação pois não consigo voltar às configurações de fábrica usando as ferramentas da HP. Tentei comprar o CD RECOVERY e não existe no Brasil porque meu notebook foi fabricado nos EUA, agora não sei o que fazer!
Quando eu ligo ele aparece uma tela azul da HP com as configurações do notebook e só, ele nao inicializa mais. Como eu formato ele agora sem o CD RECOVERY ? A chave de ativação ta na placa mãe e nao consigo acessá-la caso eu instale outro windows (que não o de fábrica disponível no recovery)... Alguém me ajuda ai POR FAVOR );
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2016 01:50 PM
Obrigado pela resposta
Há um outro link que orienta na solicitação por outros métodos, por favor, tente por lá.
No Brasil, não terá como adquirir o produto em DVD, vendo que é de procedência importada, somente consegue realizar a solicitação no País de origem.
Ou se quiser, pode por alternativa usar um Sistema de sua preferencia e baixar os drivers pelo site.
No aguardo de sua resposta
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
29-01-2016 07:02 AM - editado 29-01-2016 08:40 AM
Olá amigo,
Agradecemos pela informações postada.
Pode realizar a aquisição do DVD original conforme post abaixo:
Para casos de equipamento de procedência importada, siga o outro link abaixo:
http://support.hp.com/us-en/document/bph07143
Espero que tenha ajudado com a informaçao
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2016 01:42 PM
Então cara...Eles (0800-880-8015) não possuem o CD RECOVERY do meu notebook justamente por ter sido fábricado nos EUA, nem a HP do Brasil possui e nem as assistências técnicas autorizadas...E agora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2016 01:50 PM
Obrigado pela resposta
Há um outro link que orienta na solicitação por outros métodos, por favor, tente por lá.
No Brasil, não terá como adquirir o produto em DVD, vendo que é de procedência importada, somente consegue realizar a solicitação no País de origem.
Ou se quiser, pode por alternativa usar um Sistema de sua preferencia e baixar os drivers pelo site.
No aguardo de sua resposta
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2016 03:38 PM
Olá Fábio, tentei o link para produtos importados que o senhor forneceu e a página não existe mais ou possui um erro. Não há um outro link?
meu notebook é HP ENVY 17 - j029nr
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-01-2016 03:42 PM
Obrigado pelo Retorno
Pode ser que a página esteja indisponível no momento.
Por favor, tente posteriormente e nos informe
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade