-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- CD Recovery Manager
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-08-2012 05:29 PM
Boa tarde!
Meu Notebook HP pavilion dv5-1220br entertainment PC, Windows vista Home basic 32 bits, foi formatado e não tem mais a pasta Recovery manager, assim, algumas coisas dele nao funcionam mais. Gostaria de saber como adquiro a midia (CD) para voltar o Notebook como era de fabrica, formatar e voltar como era antes.
Onde compro esse CD? Vcs mandam ele mediante pagamento, ou nao fornecem?
Grato desde já!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-08-2012 09:09 PM
Uma pequena correção na resposta do amigo Fabio. Para fora de garantia vc deve ler o link abaixo
Valor em torno de 40 reais... o kit informado é composto só do recovery que pode ter mais de um DVD
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-08-2012 05:47 PM
Olá,
Sim, você pode adquirir o KIT de Mídias com a HP nas seguintes condições:
- Em garantia
Aciona o suporte, gera um chamado, KIT é enviado aos seus cuidados
- Sem garantia
Aciona o suporte, recebes um orçamento para aprovação da compra, KIT é enviado aos seus cuidados
Fones de Contato do Suporte HP Brasil:
SP e Regiao Metropolitana - 11 4004 7751
Demais Regiões: 0800 709 7751
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-08-2012 06:55 PM
Mas você poderia me dizer como faço para fazer esse orçamento, porque entro nesse suporte mas nao consigo pedir orçamento de nada.
Teria como comprar só a midia do Recovery Manager ou tem que comprar o KIT ?
Grato!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-08-2012 09:09 PM
Uma pequena correção na resposta do amigo Fabio. Para fora de garantia vc deve ler o link abaixo
Valor em torno de 40 reais... o kit informado é composto só do recovery que pode ter mais de um DVD
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 16-08-2012 07:47 AM
Olá Amigo User_78...
Obrigadão pela dica !!
Abraços
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 23-01-2013 10:46 AM
Ajuda (Garantia Notebook).
Bom dia aos responsáveis pela comunidade HP Brasil, eu precisava urgentemente, de uma ajuda.
Comprei a pouco mais de 1 mês, no site oficial da HP Brasil, um Notebook HP Pavilion dv6-6c30br PC, no qual veio com o Windows Home Premium 64 Bits, 4 partições do hd:
C: Sistema
😧 Recovery
E: HP_TOOLS
System.
Eu acidentamente, acabei apagando a partição RECOVERY e não fiz a cópia de DVDS do HP Recovery Manager, para futuras restaurações necessárias e etc, por virtude disso, acabei instalando o windows 8 Pro no Notebook, pois eu não possuía o DVD do Windows Home Premium 64 Bits.
Verifiquei nos fóruns oficiais da HP, de que quando seu Notebook ainda está na garantia, você entrando em contato com a HP, eles enviam por correios, as mídias com o HP RECOVERY MANAGER para que o usuário possa resutarar as configurações de fábrica, partições e etc.
Gostaria de saber se procede a informação de fato? Pois eu precisava urgentemente desta mídias.
Outra pergunta seria se caso eu formatasse o HD e instalasse o Windows Home Premium 64 bits e usa-se a chave de produto licenciada que encontra-se na etiqueta na tampa do Notebook, utiliza-se as mídias do Recovery Manager e restaura-se as configurações de fábrica, se o aplicativo iria montar novamente as partições e etc, conforme configuração inicial da fábrica.
Aguardo o quanto antes as respostas quanto a estas minha dúvidas, pois preciso urgentemente destas mídias recovery.
Atenciosamente
Gilson Jr
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
CD Recovery Manager
em 15-07-2013 11:40 AM
Amigo,
Sua dica valeria alguma coisa se esse telefone atendesse, se realmente funcionasse, só no reclame aqui tem várias reclamações sobre essa empresa, eles não atende esse telefone, é impossível conseguir comprar esses cds, ou seja se perdemos o recovery simplesmente ficamos sem, pois se estamos fora da garantia não tem como comprar.... triste assim, já tentei várias e várias vezes e nada, eles não atendem o telefone ou cai na caixa postal isso em horário comercial.
Ou seja nenhuma solução para o problema.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade