cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 11
1.114Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CHAVE DE ATIVAÇÃO INVALIDA

PAVILION G4
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

RECENTEMENTE ATUALIZEI O SISTEMA PARA O WINDOWS 10 NO MEU NOT HP,  E POR UNS QUATRO DIAS FUNCIONOU BEM, MAS DEPOIS, TRAVOU TUDO, NEM REINICIAVA. ENTÃO REDENI AS CONFIGURAÇÃO DE FÁBRICA, ATRAVES DA TECLA ESC, DEPOIS F 11, ATÉ CHEGAR A TELA, QUE DA OPÇÃO DE REDEFINIR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA, ATÉ AI TUDO BEM. O NOT, VOLTOU PARA O WINDOWS 8 SINGLE LANGUAGE, SO QUE DEPOIS DO SISTEMA VOLTAR A FUNCIONAR, ME APARECE A BEM DITA INFORMAÇÃO DA MICROSOFT; VC TEM QUE INSERIR  A CHAVE DE ACESSO OU COMPRAR UMA CHAVE. DAI ENTÃO COMEÇOU UMA NOVELA ENTRE A MICROSOFT, EU E A HP.

LIGUEI  PARA A MICROSOFT E ELES ME INFORMARAM, QUE EU TERIA DE ENTRAR EM CONTATO COM A HP, PARA ELES ME PASSAREM UMA CERTA CHAVE PARA ATIVAR O SISTEMA. LIGUEI PARA A HP E ELES ME INFORMARAM, QUE ESSA CHAVE ESTA NA BIOS DO NOT E  QUE ELES NÃO TEM ACESSO, A ELA, DISSERAM QUE EU TERIA QUE LIGAR NOVAMENTE PARA A MICROSOFT

E DIZER QUE SE O SISTEMA FOI VALIDADO COMO ORIGINAL,E QUE, A MICROSOFT TERIA A INFORMAÇÃO. ENTÃO EXTRAI UMA CHAVE QUE ESTA NO MEU NOT, ATÉ ENTÃO EU SABIA SOMENTE OS ULTIMOS 05 DIGITOS DELA, DEVIDO ELAS APARECEREM NA TELA DO SISTEMA, MAS COM A AJUDA DE UM PROGRAMA CONSEGUI TODOS OS DIGITOS DA CHAVE. TORNEI A LIGAR PARA A MICROSOFT E TENTEI VALIDAR PELO PRÓPRIO SISTEMA WINDWS, MAS APARECEU A MENSSAGEM, INFORMANDO QUE AQUELA CHAVE É INVALIDA. TORNEI A LIGAR PARA A MICROSOFT E  PASSEI ESSA CHAVE DE ACESSO, QUE CONSEGUI EXTRAI DO MEU NOT HP, SÓ QUE RECEBI A NOTICIA DE QUE COM ESSA CHAVE, NÃO DÁ PARA VALIDAR O SISTEMA, POIS ELA NÃO É A CHAVE CERTA E QUE EU TERIA QUE ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE COM A HP, E PEDIR OUTRA CHAVE, POIS O SISTEMA QUE ESTA INSTALADO NO MEU NOT, É UM OEM. EIS A QUESTÃO, A MICROSOFT ME FALA UMA COISA E A HP ME FALA OUTRA, JA REVIREI A NET, MAS NÃO ACHEI NADA, REFERENTE A ESSE ASSUNTO. LEMBRANDO QUE JÁ FIZ ESSE PROCEDIMENTO DE REFENIR AS CONFIGURAÇÃO UMA VEZ, E DEU TUDO CERTO. O SISTEMA VOLTOU A FUNCIONAR CORRETAMENTE E POR SINAL VALIDADO. GOSTARIA DE SABER SE OS AMIGOS DESSE FORUM, TEM COMO ME DÁ UMA LUZ, NESSA ESCURIDÃO.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 11 de 11
237Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá CARLOSLP, que bom que conseguiu ver a senha pela sua conta microsoft e muito obrigado por compartilhar isto com a comunidade realmente é algo que eu não tinha acesso até hoje, pode ter certeza qu este post vai ajudar muitas outras pesoas.

Não esqueça de marcar-lo como solução aceita para ter melhor visualização.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 11
1.099Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá CARLOSLP, tem algo de errado acontecendo com a validação do seu Windows 10 e isto pode ocorrer por varios motivos então vamos la. 

Para te ajudar preciso saber qual Windows 10 está instalado nesta maquina, para isto precione no teclado Windows + Pause/Break e vai abrir a tela de informações do sistema, preciso de uma print screen desta tela se possivel ou então todas as informações que estão contidas nela.

Depois disto precione no teclado Windows + R e escreva Winver, depois selecione enter.

Ele vai abrir outra tela com informações sobre o windows se possivel poste uma print ou diga aqui a versão do sistema completa e o numero da compilação, mais abaixo verifique se aparece a que meste windows pertence.

Para alguns usuarios o Windows é validado via conta microsoft, se for este o caso o senhor tem que criar um usuario com a conta microsoft que foi validada antes da atualização.

Também preciso saber qual o metodo utilizado para atualizar o sistma do Windows 8.1 para o Windows 10.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 11
1.092Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

O WINDOWS FOI ATUALIZADO PELO SITE DA HP.TELA WINDOWStela windows.PNG

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 11
1.089Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá CarlosLP, está maquina está com windows 8 original e foi ativado normalmente.

Tente atualizar ele para Windows 10 pelo Windows update que na teoria o windows deve ser ativado normalmente.

Mais lembre-se de realizar todo o processo via Windows Update, qualquer forma diferente pode causar problemas de ativação, para isto precione no teclado Windows + X e escolha Painel de controle, clique em Sistema depois em Windows Update, procure por atualizações e veja se encontra a atualização do Windows 10.

Caso não encontre com certeza viram outras, é recomendavel realizar todas até mesmo as opicionais.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 11
1.080Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PODE SER UM ALTERNATIVA, MAS ACHO QUE NÃO VAI DAR CERTO, POIS NÃO DÁ SINAL DE ATUALIZAÇÃO PARA O WINDOWS 10.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 11
1.078Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, será necessario realizar via o Windows Update, somente assim o windows vai ativar normalmente quando chegar no 10, caso demore busque por novas atualizações até que ele realize.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 11
1.077Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS, MAS VOU CONTINUAR AGUARDANDO, UMA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA EM QUESTÃO.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 11
1.072Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HOJE ENTREI NA MINHA CONTA MICROSOFT, E NOTEI QUE EU TINHA UM CADASTRO LÁ, NOS DISPOSITIVOS E FIZ A RETIRADA DO SISTEMA DELES, E DECIDI REINICIAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA NOVAMENTE, PRA VÊ O QUE DÁ.CapturarHHH.PNGCapturar 01.PNG

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 11
1.068Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

LÁ NA CONTA, ESTAVA CASDATRADO COMO WINDOWS 10, MAS AGORA NÃO ESTA MAIS, POIS EXCLUI.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 11
1.063Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

BOAS NOTICIAS GALERA, CONSEGUI VALIDAR O WINDOWS.

QUANDO DER O MESMO PROBLEMA COM O WINDOWS DOS COLEGAS, É SÓ ENTRAR NA CONTA MICROSOFT, E LISTAR OS DIPOSITIVOS QUE ESTÃO VINCULADOS A CONTA, É SÓ EXCLUIR E AGUARDAR. DEPOIS DISSO, FIZ A EXTRAÇÃO DA CHAVE E APARECEU UMA NOVA CHAVE, DESCRITA ASSIM; WINDOWS ( BIOS OEM KEY ), INSERIR E DEPOIS VALIDOU. TUDO OK!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação