-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- CHAVE WINDOWS
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 11-07-2019 08:59 AM
Na compra do NOTE CQ 31 nao veio a chave do windows, como estaou formatndo necessito da chave de ativação.
Como proceder para o envio da chave de ativação.
obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 11-07-2019 09:35 AM
OLá @isaquias ,
Agradecemos pela postagem,
Geralmente a ativação é feita automaticamente de acordo com a descrição da BIOS e uso do Sistema original do equipamento.
Você está usando o sistema que veio no mesmo ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 11-07-2019 01:15 PM
Boa tarde.
eu formqatei o ha e estoufazendo instalaçãi limpa, entao necessito da chave de ativação para a instalçao sustema operacional.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 11-07-2019 02:16 PM
Olá @isaquias ,
Ele não irá ativar então, visando que você não está usando o sistema da maquina.
Veja com o Suporte da Compaq como pode adquirir o DVD com o sistema original:
http://www.compaq.com.br/suporte-tecnico.html
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 12-07-2019 03:24 PM
Boa tarde.
Só para entender, o note foi comprado em uma loja com o windows instalado licenciado.
Eu entendo que no momento da compra do equipamento o sistema operacional faz parte dacompra, ja que vem instalado no note. Consequantemente a pessoa que compra o equipamentro esta adquidindo tamebm a chave do sistema oeracional instalado.
Agora para poder formatar e instalar o proprio sistem operacional, a pessoa tem que adquirir outr midia com a chave ?
Fica meio dificil de compreender.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 12-07-2019 03:42 PM
Olá @isaquias ,
Obrigado pelas informações.
Respondendo suas informações:
1 - Só para entender, o note foi comprado em uma loja com o windows instalado licenciado.
R: Sim, correto
2 - Eu entendo que no momento da compra do equipamento o sistema operacional faz parte dacompra, ja que vem instalado no note.
R: Também correto, porém ele fica particionado dentro do HD e com uma cópia disponível para o colaborador no primeiro Boot para ele faça a criação.
Não sendo feita, ela fica também disponível para instalação via F11 ( Recovery )
3 - Consequantemente a pessoa que compra o equipamentro esta adquidindo tamebm a chave do sistema oeracional instalado.
R: Sim, correto ( A resposta é da pergunta 01 )
4 - Agora para poder formatar e instalar o proprio sistem operacional, a pessoa tem que adquirir outr midia com a chave ?
R: Se você não fez a cópia ou não usou a partição disponível ( Conforme resposta 2 ). Você não usa mais a sua atual chave ( por isso no outro post, eu te informei que os dados da BIOS são de acordo com o sistema instalado ). Terá que adquirir o Sistema do equipamento original
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CHAVE WINDOWS
em 15-07-2019 08:35 AM
Eu até compreendo que a empresa tenha o direito de cobrança de outra midia, ja que gera custo.
O que entendo e nao aceito é que uma pessoa adquire um equipamento com sistema operacional comumachave ativação original, onde pertence a quem compra, o direito de uso dessa chave e a empresa nao informar, cede ou enviar.
Quando se compra um licenca tanto a chave quanto a mida me juntamente com o equipamento.
Mas uma empresa de grande porte como a HP usando de artificios, e privando os seus clientes de chaves que os mesmos adquiriram.
De qualquer forma fica aqui registrada minha insatisfação, no forma como foi resolvido a problema.
De qualquer forma Obrigado pela atenção do forum.
sds.