cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 1 de 8
1.553 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7

NOTEBOOK HP 14-AC141
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu PC informou que no Users\....\AppData\Local\Temp\    está faltando um componente  7zS7FB7.

Não sei se é do PC ou da Impressora HP Photosmart C 3100 Series.

Alguém sabe o que é e como reinstalar ??

 

Grato,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7


@RoseliS  escreveu:

Olá rica54!

 

Desde quando ocorre o erro?

Houve alguma alteração recente no computador? (Troca de sistema, instalação de programa)

O driver e software da impressora foi instalado recentemente?


Oi @RoseliS em 21 de junho houve um upgrade de meu PC Notebook HP de windows 10 versão 1908 para a versão 1903. Nesse upgrade apagou todos os pontos de restauração e backups anteriores e não tenho nada para fazer a reinstalação de impressora HP photosmart C 3100 series. E apareceu essa mensagem que falta esse componente.

A Impressora consegui fazer funcionar a impressão e digitalização, mas não sei como configurar para fazer impressçao PDF, para enviar ao ONE Note, etc. Tinha no campo de impressoras 6 tipos de impressoras (essas opções) sumiu tudo. 

Eu baixei um software da impressora, mas não está funcionando .O HP EASY START. Fica rodando e não dá em nada. E se comunicou com a impressora. Detectou a impressora corretamente.  Ele fica VERIFICANDO SUAS NECESSIDADES DE SOFTWARE  rodando e nada... Se você me orientar como configurar a impressora para imprimir PDF, e essas propriedades, resolve meu problema.

Grato

Rica54

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,872 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7

Olá rica54!

 

Desde quando ocorre o erro?

Houve alguma alteração recente no computador? (Troca de sistema, instalação de programa)

O driver e software da impressora foi instalado recentemente?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7


@RoseliS  escreveu:

Olá rica54!

 

Desde quando ocorre o erro?

Houve alguma alteração recente no computador? (Troca de sistema, instalação de programa)

O driver e software da impressora foi instalado recentemente?


Oi @RoseliS em 21 de junho houve um upgrade de meu PC Notebook HP de windows 10 versão 1908 para a versão 1903. Nesse upgrade apagou todos os pontos de restauração e backups anteriores e não tenho nada para fazer a reinstalação de impressora HP photosmart C 3100 series. E apareceu essa mensagem que falta esse componente.

A Impressora consegui fazer funcionar a impressão e digitalização, mas não sei como configurar para fazer impressçao PDF, para enviar ao ONE Note, etc. Tinha no campo de impressoras 6 tipos de impressoras (essas opções) sumiu tudo. 

Eu baixei um software da impressora, mas não está funcionando .O HP EASY START. Fica rodando e não dá em nada. E se comunicou com a impressora. Detectou a impressora corretamente.  Ele fica VERIFICANDO SUAS NECESSIDADES DE SOFTWARE  rodando e nada... Se você me orientar como configurar a impressora para imprimir PDF, e essas propriedades, resolve meu problema.

Grato

Rica54

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,807 105 333
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7

Olá rica54, tudo bem?

O que ocorre exatamento ao tentar fazer impressões em PDF?

É exibida alguma mensagem de erro ou falha?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7


@Matheus_H  escreveu:

Olá rica54, tudo bem?

O que ocorre exatamento ao tentar fazer impressões em PDF?

É exibida alguma mensagem de erro ou falha?

 


Oi MatheusH, na hora de imprimir NÃO TEM A OPÇÃO DE PDF . Nem um a outra . Tinham várias opções, enviar para OneNote, etc. Agora somente imprimir. Simplesmente isso.. Ela está digitalizando e imprimindo apenas. 

Grato.

Rica54

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,807 105 333
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7

Olá rica54.

As funcões de salvar documetos em PDF ou enviar para Onenote e etc, por mais que estejam alocadas junto a função de impressão, não estão atreladas ao software da impressora ou à própria.

Estas funções estão mais ligadas ao sistema operacional do se computador e ao programa que está sendo utilizado no momento.

De toda forma, encaminhe um print para que possamos avaliar melhor o que está ocorrendo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 6 1 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7


@Matheus_H  escreveu:

Olá rica54.

As funcões de salvar documetos em PDF ou enviar para Onenote e etc, por mais que estejam alocadas junto a função de impressão, não estão atreladas ao software da impressora ou à própria.

Estas funções estão mais ligadas ao sistema operacional do se computador e ao programa que está sendo utilizado no momento.

De toda forma, encaminhe um print para que possamos avaliar melhor o que está ocorrendo.


Ok MatheusH,procurei um técnico que resolveu o problema. Na instalação da versão 1903, foram excluidos programas anteriores que impossibilitaram a impressora de funcionar a contento. Mas assunto solucionado. Grato pelo ótimo atendimento de Vocês, seu e da Roselis.

Rica54 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,807 105 333
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

COMPONENTE 7zS7FB7

Olá rica54.

Obrigado por compartilhar a solução conosco.

Estaremos à disposição caso necessite novamente.

🙂

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação