cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 21 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

CPU 100% uso no Windows 7

Olá HP_IntelI7, faça um tópico direcionado com esse passo-a-passo que ajudará e muito a comunidade e aumentará sua reputação! Parabéns

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 22 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

CPU 100% uso no Windows 7

Olá a todos!

Estava tendo o mesmo problema com meu notebook hp G42-214, segui as orientações acima e aparentemente esse erro foi eliminado.

Fiz a atualização da versão mais recente:

Versão/data do BIOS Hewlett-Packard F.37, 07/04/2011

 


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

CPU 100% uso no Windows 7

oi eu tinha comprado uma impressora da hp onde dizia q tava tudo na garantia até os cartuchos , pois bem os cartuchos não funcionaram liguei pra lé e falaram q não tava não q era pra mim desconciderar, falaram pra mim comprar novos cartuchos,  ou levar pra assistencia a hp não tem assistencia pois como faço entregas o endereço que tinha como assistencia era uma transportadora como conhecia o pessoal lá eles mesmo falaram q levam o rpoduto pra um calpão e usam peças usadas . Na mesma hora foi a loja pra trocar e eles não queriam trocar então fui no **bleep** onde a hp entrou em contato comigo e me confirmou tudo o q eu já sabia e falaram q iriam me dá um cheque no valor do produto pra mim trocar daqui um mês   como o mercado tb entrou em contato e falou pra mim trocar o produto ou pegar o dinheiro troquei mais não pela hp

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 24 de 24
Reportar Mensagem

Solucionado!

CPU 100% uso no Windows 7

Com esse consegui resolver o meu problema de travamento. meu Note e um HP g42-250br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação