cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 1 de 12
1.233 Exibições
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

L9M40LA#C4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A carga do sistema + a carga dpo Usuário leva em média 10 minutos.   Isto desde a compra do equipamento.  Alem do boot ser extremamente moroso, a quantidade de travamentos é um absurdo.

 

Através da central de Suporte HP, fiz varios acionamentos técnicos, na central tenho pelo menos 10 registros desde março de 2016.  cheguei a fazer uma restauração de sistema em fev 2017.  Melhorou mas não solucionou, logo os travamentos voltaram.

 

No momento, além dos travamentos, o sistema sumiu com as minhas impressoras e informa que devo resetar o spooler ou resetar a máquina, como não encontro o spooler, ao resetar a máquina nada se resolve.   O pior de tudo é que fui rechaçado pela central, pois agora estão considerando a máquina fora da garantia e me recomendaram entrar no forum aqui.

 

A experiência com a HP tem sido a pior possível, completando-se agora com a central do suporte, que além de nunca ter resolvido o problema, diz que não pode mais atender.

 

Tomara consiga uma luz de como ter a máquina que supostamente comprei.

Obrigado por qualquer ajuda.

JúlioM 

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Olá @JULIOM

 

Este problema já foi resolvido?

 

Há alguns procedimentos no link abaixo que pode ajudar a corrigir o erro ou identificar falha física.

 

Notebooks HP - O computador não inicia (Windows 10)

 

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Olá Roseli,  obrigado por sua atenção.  

 

Na verdade os problemas com o windows ainda não se encerraram, diminuiram a partir do momento que eu passei a buscar atualizações e na maioria das vezes após atualizações a performance melhorou, mas não dá para dizer que está normal.  No momento tenho tido vários bloqueios com mensagens de Kernnel e não sei o que fazer.  Poderia me dar uma idéia ?  A tela fica azul com uma mensagem de segurança de Kernnel e em seguida reinicializa para normalizar o windows.

 

Tenho outro problema que perdura desde a compra desta máquina, o teclado tem várias teclas que falham, o R desde sempre.  Devido ao problema do windows, fui deixando de lado o problema do teclado e, infelizmente acabou a garantia da máquina.  Ao entrar em contato com o 0800 do suporte para máquinas em garantia, me disseram que deveria procurar uma assis tecnica autorizada e me deram o nome de algumas, não consegui encontrar o teclado, nem mesmo nos EU. Veja a resposta que recebi Compway após tentar importar o teclado:

 

"Kelly Cristina

12 de set

Boa Tarde! Infelizmente não localizamos esta peça para venda em nossos fornecedores

 

Att.

 

Kelly Cristina

Account Manager

COMPWAY INFORMATICA LTDA

011 3463-7353

Visite nosso site: www.compway.com.br  "

 

o Notebook é o:

HP Notebook
L9M40LA#AC4
[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Na nota fiscal aparece o modelo: 14-AC141BR
 
Na verdade, esta máquina é da minha esposa, que com todos estes problemas, não recomenda HP pra ninguem.
 
Vc poderia me dar uma ajuda nestes dois pontos: problema Kernnel e substituição do teclado?
Muito obrigado.
Júlio César C Maia

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Oi @JULIOM

 

Qual a mensagem de erro de Kernnel que apresenta?

 

Consulte a no teclado nas revendas abaixo:

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com

Tecparts: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

 Roseli,  obrigado pela pronta resposta.

 

Já enviei email para duas das assistências técnicas que vc me indicou.  Assim que tiver o desdobramento do contato te informarei.

 

Quanto ao Kernnel, na próxima oportunidade anotarei corretamente o código e postarei aqui para vc.

 

Obrigado.

Júlio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Ok @JULIOM

 

Aguardo retorno!

E qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Oi Roseli,  tudo bem com vc ?   Voltando aqui...primeiramente te informo que contingenciei o problema do teclado com um teclado externo e vou levando.  Mas o problema do Kernel voltou e  guardei uma foto da tela, segue em anexo.  Desde já obrigado pela sua ajuda maravilhosa.Kernel.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Oi @JULIOM! Tudo bem sim.

 

Você chegou a realizar u teste de hardware nele? Se sim, apresentou alguma outra mensagem ou código de erro?

 

Caso não tenha feito, tente realizar e envie uma imagem do resultado do teste.

https://support.hp.com/br-pt/document/c03664946

 

Depois tente realizar o procedimento indicado a seguir para correção.

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-performance/meu-pc-com-windows-10-apres...

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Olá Roseli,  tudo bem ?   Feliz 2018 antes de tudo !!

 

Finalmente fiz os testes recomendados por vc.  Me desculpe, mas somente agora pude me ocupar disto, tive um final de ano atribulado e assim tive q conviver com o problema que estamos verificando.

 

Após fazer os testes simples no notebook, correu tudo bem e todos os itens deram OK.

 

Porém, ao fazer o teste extenso na unidade de disco, ocorreu o erro em anexo.   Daí não fiz o procedimento da microsoft para o W10.

 

Você pode me dizer que passos deve seguir a partir de agora ?

 

Desde já, muito obrigado por sua habitual atenção.

 

At.

JúlioErro Unidade de Disco.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Carga do W10 no NoteBook

Olá @JULIOM

 

Como ele apresentou esse tipo de ID, significa que há um problema físico com o equipamento.

Você pode entrar em contato com as credenciadas abaixo para solucionar.

SMS: (11) 2078-9999 (Opção 7 e depois 7 novamente)
TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br
Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378 - Email: solucoeshp@compway.com.br

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação