cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 7
724 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

 Boa tarde.

Estou com uma duvida, não sei onde está o Cd de restauração que vem junto com o notebook, o meu e o modelo: 

Hp pavilion g4-1100 g series

 

 Então o seguinte, tento iniciá-lo mas aparece que: " o Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente do hardware ou softwware pode ter causado o problema.

 

ai o problema esta na seguinte pasta

- C:/Windows/sytem32/confg/system hp pavilion g4-1100

 

Como faço pra recuperar esse cd ou o que fazer pra recuperar o sistema sem perder os arquivos.

 

Obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Bdalas, você pode solicitá-los gratuitamente já que está dentro do período de garantia. A minha sugestão é que você entre em contato com o 0800 709 7751 deixando claro que não possui o CD de Recovery para restaurar o sistema.

Eles enviam as mídias entre 02 a 07 dias úteis. 


Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.




Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Olá Bdalas,

O equipamento em questão encontra-se em garantia ?

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

como faço pra saber se está na garantia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Olá Bdalas,

 

Utilize essa dica dos experts.

Consulta de Garantia: Veja como consultar a garantia de qualquer equipamento HP

Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Minha validade ainda está ativa, como faço pra comunicar com você sobre a recuperação?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
278 123 48 109
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Bdalas, você pode solicitá-los gratuitamente já que está dentro do período de garantia. A minha sugestão é que você entre em contato com o 0800 709 7751 deixando claro que não possui o CD de Recovery para restaurar o sistema.

Eles enviam as mídias entre 02 a 07 dias úteis. 


Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.




Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Boa noite,possuo um note da HP(Dv5-2114br) e não consigo formatar o note via recoveri e gostaria de saber se posso ligar para pedir as mídias fisicas para pode rformatar e se vai ter algum custo já que ele não está mais na garantia!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação