cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
330Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Boa tarde.

Estou com uma duvida, não sei onde está o Cd de restauração que vem junto com o notebook, o meu e o modelo: 

Hp pavilion g4-1100 g series

Então o seguinte, tento iniciá-lo mas aparece que: " o Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente do hardware ou softwware pode ter causado o problema.

ai o problema esta na seguinte pasta

- C:/Windows/sytem32/confg/system hp pavilion g4-1100

Como faço pra recuperar esse cd ou o que fazer pra recuperar o sistema sem perder os arquivos.

Obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 7
315Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Bdalas, você pode solicitá-los gratuitamente já que está dentro do período de garantia. A minha sugestão é que você entre em contato com o 0800 709 7751 deixando claro que não possui o CD de Recovery para restaurar o sistema.

Eles enviam as mídias entre 02 a 07 dias úteis. 

Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 7
328Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Olá Bdalas,

O equipamento em questão encontra-se em garantia ?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
323Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

como faço pra saber se está na garantia

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 7
320Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Olá Bdalas,

Utilize essa dica dos experts.

Consulta de Garantia: Veja como consultar a garantia de qualquer equipamento HP

Caso tenha ajudado por gentileza adicione "KUDOS" e finalize com "Solução aceita".

Desde já agradeço.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
317Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Minha validade ainda está ativa, como faço pra comunicar com você sobre a recuperação?

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 7
316Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Bdalas, você pode solicitá-los gratuitamente já que está dentro do período de garantia. A minha sugestão é que você entre em contato com o 0800 709 7751 deixando claro que não possui o CD de Recovery para restaurar o sistema.

Eles enviam as mídias entre 02 a 07 dias úteis. 

Desde já agradeço.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
245Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cd do Notebook

Boa noite,possuo um note da HP(Dv5-2114br) e não consigo formatar o note via recoveri e gostaria de saber se posso ligar para pedir as mídias fisicas para pode rformatar e se vai ter algum custo já que ele não está mais na garantia!!!!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação