cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
479 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP

(https://ftp.hp.com/pub/scanners/HPScanExt/HPScanExt.msi)
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

O aplicativo "Central de Soluções" no meu notebook parou de funcionar com a exclusão do "flash player".

A "Dica" informada pela Rose, sugere a instalação do aplicativo " HP Scan Extended", cujo link está na própria página, acima descrito como Nome do Produto.

O download é feito, mas não instala. O que percebi é que vendo a pasta do download o "tamanho" do arquivo é de 7.860 KB (me parece pequeno). Clicando nele e solicitando para instalar, nada acontece. Como não tenho muito conhecimento do assunto, não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1313 1226 111 429
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Central de Soluções HP

Olá @AIMOLAJR , tudo bem?

Você pode continuar a usar sua impressora para imprimir e digitalizar usando uma das seguintes soluções :

Imprimir com o driver de impressão integrado do Windows:
Instale o driver de impressão integrado para continuar imprimindo. Para obter mais informações, vá para Instalação e uso do driver de impressão integrado do Windows .

Digitalize com um aplicativo de digitalização
Use um aplicativo de digitalização compatível para digitalizar.

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original