cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
34.443 Exibições
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

HP ENVY TouchSmart 17 Notebook PC
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Este notebook foi comprado pela minha filha nos EUA e recentemente me presenteou para que eu utilize aqui em Maceió-Alagoas-Brasil para a edição de imagens, já que estou começando como youtuber, porém o notebook está apresentando alguns problemas...

Ele tem um processador i7 e 8 GB de memória RAM, que é excelente, mas apresenta um problema de ativação do windows 8.1 Pro Build 9600.

Já liguei para a Microsoft e tentaram remotamente capturar a chave de ativação na BIOS, mas alegaram que ela não existe!?

Não gostaria de ter de formatar a máquina, nem teria um novo sistema operacional para instalar...

Embaixo da máquina tem uma etiqueta da Microsoft dizendo windows 8 e na etiqueta da HP não faz menção ao sistema utilizado, muito menos o serial de uma possível ativação.

Alguém saberia como devo proceder?

Obrigado

Chardão Figueira (visitem meu canal https://www.youtube.com/channel/UCFli-KJsxsDqGOxxYqKhxDg?view_as=subscriber )

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

Olá ricardofelippe!

 

Os equipamentos que vem com o Windows 8 ou 8.1 de fábrica, são ativados automaticamente assim que conectados na internet, pois eles veem com a chave de ativação registrada no BIOS.

 

Veja informações detalhadas neste link: Computadores HP - Ativação do Windows 8

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

Não existe chave de ativação gravada na BIOS deste notebook, de acordo com o suporte remoto da própria Microsoft... Eles recomendaram que entrasse em contato com o fabricante, que no caso é a HP... Minha filha comprou este notebook há muitos anos nos EUA e só agora que ela me deu de presente e fico muito incomodado com a insistência na ativação do windows, a cada vez que ligo a máquina.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

Oi ricardofelippe.

 

Com base nas especificações do equipamento, as informações referentes são conforme mencionadas no link que passei na mensagem anterior.

 

O sistema operacional que esta utilizando é o que veio de fábrica?

Tentou ativar conforme mencionado no link?

 

Se assim foi feito, como o equipamento é importado, é preciso entrar em contato com o suporte do país de origem, onde você o adquiriu para solicitar nova chave de ativação.

 

Pois os equipamento fabricados no Brasil, não necessitam reativar caso seja necessário reinstalar o sistema operacional.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

assim fica difícil...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

Lamento, mas tratando- se de equipamentos importados, é preciso realizar o contato no suporte do país de origem

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Chave de Ativação Windows 8.1 Pro Build 9600

Estou decepcionado... Tamanha marca e agindo desta maneira!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação