cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
13 7 0 0
Mensagem 1 de 7
627 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

comprei um hp probook 645 ja instalei e desistalei o chrome e nao consigo velocidade na internet a minha net e 10 megas e quando faco o teste na carrega mais do que 3 megas no meu outro computador carrega tudo normal, ja vi o firewall etc estava ate pensando em formatar e colocar outro windowns o meu e o win7 professional mas acho q isso nao adiantaria ele e novo e nao sei mais oque fazer sera que alguem poderia me auxiliar obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

Olá amigo,

 

Ok.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

Olá amigo,

 

Recomendo que realize a formatação. 

 

Chegou a deinstalar e instalar o chrome ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 7 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

pensei em fazer a formatacao mas se fizer onde vou encontrar o disco de restauro do sistema hp? se faco a formatcao tudo que veio nele de fabrica vai excluir e depois? obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

Olá amigo,

 

O F11 Recovery lhe permite que faça a criação dos DVD´s, faça a criação deles.

 

Depois de criados, pode formatar, assim terá o Sistema original gravados em Discos.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 7 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

ok vou fazer isso obrigado so mais uma duvida isso eu faco na reinicializacao correto pela bios aquele menu e depois dou F11?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

Olá, 

 

Isso mesmo, certinho.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chrome esta muito lento e nao e internet oque fazer

Olá amigo,

 

Ok.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação