cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 1 de 17
1.130 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

HP G42 Notebook Pc
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Olá estou com um problema sempre que ligo meu notebook ele aparece a seguinte frase "bootmgr ontbreekt, Druk Crtl+Alt+Delete om opnieuw te starten" e começou aparecer quando coloquei uma partição como ativa e não consigo restaurar pela BIOS quando tento restaurar modo fabrica apertando ESC assim é dps F11 aparece dnv a mensagem me ajudem por favor ou envia um novo para mim 🙂 brincadeira
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 16 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

OLá @Jesiel123 ,

 

Por favor, caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

OLá @Jesiel123 ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Esse produto geralmente tem só a partição do recovery como ativa.

 

Você montou mais alguma ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Olá Fábio, na vdd eu estava mexendo nas partições e coloquei a partição do (Disco Local C) como ativa assim que ia ativar ela envio uma mini mensagem "deseja confirma essa partição como ativa? Se ativar ela e nela n tiver um sistema operacional pode dar erro no sistema" e eu cliquei em "Sim" depois que desliguei e liguei no outro dia estava essa mensagem. Só queria pelo menos restaurar modo fábrica mais nem assim to conseguindo pq em vez de começar restaurar aparece a mensagem me ajude. Fábio!!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Eu estava vendo vídeos no YouTube de como unir partições e fiz isso sem querer serar que tem como resolver?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

OLá @Jesiel123 ,

 

Uma vez que mudou a partição, ele acaba corrompendo as demais. ( É como se tivesse apagado )

 

Você fez a cópia dos arquivos e do sistema ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Acho que tenho um ponto de restauração, Eu acho mais ele n liga e não sei se tem como fazer isso pela BIOS
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

É no caso não tenho muitas coisas importante nele só queria resolver esse problema
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Olá @Jesiel123 ,

 

Acredito que tenha corrompido a mesma.

 

Te recomendo reinstalar o sistema.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Como faço para reinstalar o sistema Fábio?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Coloquei uma partição como ativa

Olá @Jesiel123 ,

 

Por favor, criou o Pen Driver o Mídia ?

 

Tenta pelo F11 pra ver se ele sobre com o Recovery

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação