cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
425 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ativar a WebCam do NoteBook

Notebook Hp ProBook 4320s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia a todos,

Meu note tem uma câmera embutida, mas não sei ativa-la.

Encontrei um tópico interessante falando sobre um assunto parecido, mas os 2 links sugeridos download do YouCam e informações sobre a utilização não estão funcionando.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ativar a WebCam do NoteBook

Oi amigo, espero que consiga realziar todos os testes para buscarmos uma solução.

Infelizmente não há uma tecla com essa função:

 

Veja também esse link:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01484979

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ativar a WebCam do NoteBook

@Sery51 ,

Seja bem vindo à Comunidade HP! =D

Espero que esteja tudo bem com você!

 

Certos notebooks, monitores e computadores All-in-One HP vêm com webcams integradas que você pode usar para capturar movimento de vídeo ou imagens estáticas. Uma webcam é um dispositivo de entrada de vídeo, semelhante a um scanner ou câmera e requer software para funcionar. Os dois tipos mais comuns de software que usam webcams são software de mensagens pela Internet (para fazer chamadas de vídeo pela Internet) e software de edição de vídeo (para criar e compartilhar arquivos de vídeo).

 

Use estas etapas para solucionar problemas e reparar sua webcam.

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_4089261-4026457-16

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ativar a WebCam do NoteBook

Boa tarde,

Estamos bem obrigado e espero que os senhores estejam bem também.

Agradeço as opções sugeridas. São muitas e acredito que levará um certo tempo pra testar todas. Porem praticamente já estou no fim e estou tentando baixar o software e drives da câmera da HP e por ultimo tentarei na Microsoft Store.

Até o momento não tive sucesso. A câmera não responde. Como eu já informei meu S.O. é Windows 7.

Outra duvida que tenho: existe alguma tecla no note (ProBook 4320s) que ativa a WebCam?

Se nada funcionar é possível que o problema esteja com a câmera então vou instalar uma externa e pronto.

Mesmo assim obrigado pela ajuda,

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como ativar a WebCam do NoteBook

Oi amigo, espero que consiga realziar todos os testes para buscarmos uma solução.

Infelizmente não há uma tecla com essa função:

 

Veja também esse link:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01484979

 

Espero ter ajudado!

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação