cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 1 de 11
14.096 Exibições

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Meu Pc é uma Notebook HP G42

 

Nº do produto: XR102LA

 

AMD Athlon II Dual-Core P340, 4GB, 500 GB HDD, WLAN &  Bluetooth

 

Como conectar meu Notebook com Bluetooth a outros aparelhos como celulares, tvs, tablets ?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Ao ativar a placa wifi o bluetooth vai ser iniciado automaticamente. O ícone fica perto do relógio. Clique com o botão direito e adicione um dispositivo e depois faça o que desejar.

 

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Olá tudo bom?

 

Caso você tenha instalado o driver e software do bluetooth basta ativar sua placa wireless que seu bluetooth estará ligado. Ai é só transferir os arquivos.

 

ps: Sugiro você editar seu tópico e retirar o número do seu produto, pois essa informação é pessoal.

 

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Obrigado amigo, então eu tenho um recurso que precisa de um software ?!?!?!?!... Sacanagem... Todo bem... Onde eu consigo um software destes... Será que eu consigo um gratuito ? ou só tem comprando ?

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Olá Amigo,

 

O Bluetooth é um software gratuito que vem já instalado nos produtos HP, veja se os demais que irão se conectar estão com a tecnologia instalada e basta fazer o processo de configuração, sincronismo, etc.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Olá a todos!

 

O número que keilonfeio publicou foi o Nº do produto (XR102LA), ou Part Number (P/N).

Esse número ajuda a identificar o modelo exato do equipamento (clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo).

 

O número ao qual o corvolino se referia é o Nº de série ou Serial Number (S/N).  Esse sim é confidencial. 🙂

 

Abraços,


bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Eu pensava que esse número também era confidencial, me desculpe bia. (:

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Amigo obrigado pela sua atenção. Então por favor ... me ajude a usar meu Bluetooth, pois já tentei de tudo ... li o manual .... fiz os procedimento do "Ajuda" e nada ... não consigo ligar meu celular com o meu PC ..... Os meus aparelhos celular são dois, e são: Samsug GB-T3410 e Black Berry Estorme 9900. Eu tentei de tudo pra fazer coneção com o meu pc e não obtive resultados. Pesso em tão sua colaboração ... Obrigado

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Ao ativar a placa wifi o bluetooth vai ser iniciado automaticamente. O ícone fica perto do relógio. Clique com o botão direito e adicione um dispositivo e depois faça o que desejar.

 

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 3 0 0
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Obrigado pela força !! Descobri o motivo q eu não acessava o meu bluetooth, descobri que ele permanecia desliga por não esta ligando junto ao computador ... Guando eu o deixei ligando automaticamente junto a inicialização do programa, o bluetooth passou a funcionar normalmente ! Por tanto agora estou usando meu bluettooth normalmente. Contudo foi de grande ajuda o auxilio de todos ... Muito obrigado! Abraços

Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

Como conectar meu Notebook com Bluetooth ?

Precisando é só entrar em contato com o fórum.

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação