cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 6
207Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como conectar o leitor de impressão digital

Pavilion dv4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Ao registrar digitais abre uma janela dizendo que o leitor de impressão digital não está conectado. Como conectá-lo (HP Pavilio dv4-2014br Windows 7 Home Pavilion 64 bits).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
161Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, niti, 

A senha de administrador você só retira formatando o Windows ou com programas específicos para retirar a senha do Windows, infelizmente não tenho como informar um bom, mas em sites de busca você consegue alguns tutoriais. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
184Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, niti,

Pode ser a falta do driver, instale esses dois programas Slim drivers e o Driver booster, eles irão buscar os drivers mais recentes incluindo do leitor digital.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 6
177Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Continuo com o mesmo probema. Pede pra conectar o leitor. Instalei os dois programas sugeridos. Foi importante, pois foram atualizados muitos drivers. Mas, continuo na mesma. Até aqui obrigado.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
171Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, niti, 

Veja se o leitor está instalado.

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

No Gerenciador encontre Leitor de digitais ou Leitor Biométrico.

Se aparecer, clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.

No menu Suspenso clique em Ações e depois Verificar se há alteração de Hardware.

O driver do Leitor deverá ser reinstalado.

Reinicie o notebook e tente cadastrar novamente a digital.

Reinstale também com esse driver:

Driver do sensor Validity

Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 6
164Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Até aqui tudo OK. Só que quando fui configurar as assinaturas foi pedida a senha do Windows (acho que é a do administrador). Essa senha (criada em 2013 ou 2014) eu esqueci. Por esse motivo eu nunca consegui efetuar alguma tarefa pois era exigida a tal senha. Mas com a ajuda de vocês já avancei bastante. Então, só falta eu passar por essa senha...aí é a glória...

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
162Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi, niti, 

A senha de administrador você só retira formatando o Windows ou com programas específicos para retirar a senha do Windows, infelizmente não tenho como informar um bom, mas em sites de busca você consegue alguns tutoriais. 

Exibir solução no post original

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação